Hotel de Porto de Galinhas investe em atrações de entretenimento aos hóspedes



As noites do Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas, prometem cada vez mais diversão. A unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts está investindo em opções de entretenimento exclusivas aos hóspedes nas noites de quarta a sábado, com atrações para todos os gostos sempre a partir das 20h30min.

A programação começa na quarta-feira com show do humorista local Dido que interpreta a divertida personagem Shirley. A apresentação conta com piadas, brincadeiras, premiação e muita interação com os hóspedes. É considerada uma das noites mais animadas da semana e prepara a diversão para o dia seguinte. Na quinta-feira à noite, é a vez do forró tomar conta do cenário. Régis do Repente, ilustre músico local, se apresenta com trio de Forró Pé de Serra, no estilo de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Brincadeiras, danças e conhecido bom humor garantem um ótimo programa.

Outra opção que tem feito sucesso no hotel é a Marupiara Night Party, às sextas-feiras. A noite é animada por um DJ com set preparado exclusivamente para a ocasião. Equipamentos de som, máquina de fumaça, iluminação e decoração especial transformam o bar da piscina numa verdadeira balada voltada para os hóspedes.

Para encerrar a programação semanal o hotel preparou apresentação de capoeira, organizado pela ONG local “Moleque Virado”, que conta com 29 crianças da Associação dos Capoeiristas de Ipojuca/PE. A iniciativa, além de divulgar as danças, a cultura e o folclore regional, dá oportunidade e estimula os jovens que integram a ONG a apresentar os ensinamentos aprendidos durantes as aulas recebidas na associação. São quase duas horas de espetáculos afro que inclui danças típicas, afoxé, capoeira da angola e regional, maculelê e o samba de roda. Os hóspedes são convidados a cantar e interagir com o grupo e, ao final da apresentação, têm a opção de adquirir produtos artesanais confeccionados pelo grupo de jovens.

Para o gerente do Marupiara Hotel, Rafael Leite, a programação foi criada para garantir aos visitantes mais opções de recreação e lazer. “Se durante o dia os hóspedes podem se deliciar em mais de quatro quilômetros de extensão da praia de Porto de Galinhas, com toda a beleza natural da região, à noite eles encontram diversão e entretenimento dentro do próprio hotel”, aponta Leite.

Marupiara Hotel

O Marupiara Hotel é o lugar ideal para quem procura conforto à beira-mar. Possui 128 apartamentos de frente para as águas cristalinas de Porto de Galinhas, em Pernambuco, oferece uma ampla área de lazer para sua família. O cenário convida você a desfrutar a exuberância da natureza e aproveitar a deliciosa culinária regional do restaurante e bar do hotel. Local perfeito para férias à beira-mar.

Comentários