África do Sul e operadora fecham parceria para o Festuris

Após participar da edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) em 2010 e perceber que o destino África do Sul era o que mais chamava atenção para o seu stand, a Taks Tour mudou sua estratégia de participação para este ano. Fechou uma parceria com o Consulado da África do Sul para a divulgação institucional do país.
Segundo o consulado, que desde 1998 participa do Festuris, está prevista a presença do cônsul-geral Yusuf Omar e da cônsul-política Olitaha Lebelo no evento. O gerente-geral da Taks Tour, Adriano Mellenberg, conta que um dos diferenciais do stand será a apresentação do site www.exploreafricadosul, desenvolvido pela operadora e um dos únicos com finalidade turística criado em português.
A África do Sul possui muita beleza natural e pacotes turísticos que podem incluir aventura, safári, lazer e encantadoras atrações históricas. Também conta com muitas praias, florestas, desertos, montanhas com neve e possui o maior bungee jump do mundo (com 216 metros de altura). No aspecto cultural, chama a atenção a música, tanto na forma popular como na folclórica. O mais forte, entretanto, é o artesanato, bastante diversificado, pois apresenta muita riqueza cultural em razão das produções feitas a partir de materiais próprios da região, extraídos da natureza.

O FESTURIS
Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 23º Festuris se realiza de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Comentários