Nokia anuncia novos pontos-de-venda no Nordeste do País

Salvador e Recife recebem quiosques, formato de iniciativa brasileira que também foi implementado na Arábia Saudita e Turquia

A Nokia reforça sua atuação na Região Nordeste do Brasil e anuncia a inauguração de dois quiosques: em Salvador (Salvador Norte) e em Recife – o segundo na cidade, dessa vez no Shopping Guararapes. Antes mesmo da estratégia de varejo da Nokia completar um ano no Brasil, a empresa completa sua presença em sete shoppings brasileiros.

“Seguimos fortemente com nossa estratégia de ganhar capilaridade no varejo brasileiro e, assim, satisfazer os clientes Nokia de diferentes regiões. Contamos com grandes parceiros para potencializar essa expansão”, reforça Fernando Rheingantz, diretor de varejo da Nokia do Brasil.
Os novos pontos- de-venda em Salvador e Recife são quiosques franqueados. O primeiro na capital baiana é resultado de um acordo com a Nexcom, principal varejista especializada em telecomunicações na Bahia, e já está em funcionamento desde a semana passada. Já o de Recife é fruto da parceria com o Grupo Cordeiro de Melo, que já mantém uma loja e um quiosque no Shopping Recife, e será aberto até o final do mês de junho.

Sobre a Nokia
Na Nokia, estamos comprometidos em conectar pessoas. Combinamos tecnologia avançada com serviços personalizados que permitem aos nossos consumidores estar próximo do que realmente importa a eles. A cada dia, mais de 1,3 bilhão de usuários se conectam com um Nokia - desde celulares até smartphones e computadores de alta performance. A Nokia integra seus aparelhos com serviços inovadores por meio de Ovi, incluindo música, mapas, aplicativos, e-mail e muito mais. A NAVTEQ é líder global em mapas digitais e soluções de navegação, enquanto a Nokia Siemens Networks fornece equipamentos e serviços para redes de comunicação. Para mais informações, acesse www.nokia.com.br. Os produtos Nokia também podem ser adquiridos em nokia.com.br/loja.

Comentários