Hotel Show 2011 começa nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu

O Hotel Show 2011, uma das principais feiras de negócios do setor, começa às 14 horas desta quinta-feira, 16, em Foz do Iguaçu. Serão três dias de evento, tendo, além da exposição de produtos e serviços, palestras, oficinas e minicursos. Dezenas de expositores na feira trarão novidades para a rede hoteleira, moteleira e gastronômica.
O evento contará com a participação de empresários do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, bem como do Paraguai e Argentina. Dispositivos de segurança, equipamentos para cozinhas mais modernas, novas fragrâncias de produtos de limpeza e tantos outros produtos estarão à disposição.
“Haverá uma diversidade de opções para os empresários do setor melhorarem seus empreendimentos”, comenta Carlos Silva, presidente do Sindhotéis (Foz do Iguaçu). O presidente do Sindotel-Curitiba, Marco Antonio Fatuch, destaca a importância do evento “É fundamental trazer novidades para melhorar o conforto e o atendimento aos hóspedes”, declara.

Qualificação – Durante os três dias do Hotel Show serão realizadas palestras voltadas à qualificação dos profissionais da área. O primeiro tema abordado será “o atendimento e a busca da produtividade ideal”, oferecido pela Associação Brasileira de Governantas (ABG), no dia 16.
Ainda na quinta-feira, a palestrante Waléria Fenato, da Mark UP Consultoria, vai detalhar a revenue management, uma técnica para aumento de receita e lucros. No estande do Senac-PR, haverá uma oficina de flair show, malabares com garrafas, pirografia e coquetéis.
No dia 17, a ABG vai discutir “as lideranças que fazem a diferença na gestão operacional”, e o Senac-PR dará continuidade à oficina aos bartenders e profissionais que atuam em meios de hospedagem, das 16h às 17h30.
Já o último dia de evento reserva um minicurso de Recepcionista e Secretária de Hotelaria, oferecido pela ABG; uma oficina de Escultura em Toalhas, trazida pelo Hotel Best Western Tarobá; e a palestra “Senac na Copa/Paraná no Mundo”.
O número de vagas para as palestras é limitado. As inscrições serão feitas na secretaria e entrada do próprio evento. Para tanto, todos os participantes deverão fazer seu credenciamento.

Organização – O evento, organizado pelo Sindhotéis-Foz e Sindotel-Curitiba, tem como parceiros a Revista 100 Fronteiras, Auto Estilo Magazine, Panorama do Turismo, Portal H2FOZ, Abrasel-Paraná, Guia de Hotéis & Convenções, Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, e o Guia Profissional de Hotéis e Restaurantes. Além dessas parcerias, o Hotel Show tem o apoio especial da Itaipu Binacional, Sistema Fecomércio, Abrael-PR e Iguassu Convention & Visitors Bureau.

Expositores – Terão estandes na feira as empresas Tomberlin, Sabie, Pavanny, Exportec, Mannes, VBC (Consul e Brastemp), Altenburg, Ronconi, Beaulieu do Brasil, Multgrill, SorvCrem, Astória, Indusfritas, Indiana, Guardanapos Relevo, Alffainox, Pomare, Donna/Bom Sabor, Copercana, Hergus Inox, Fato A Mano Vidros, Cancian Hotelaria, Realgems, Dall Clean, Hygiecorp, Harus Amenities, Colau, Santax, NewDrop, Kaba, Onity, Unihotel, DJN Geradores, Moda Teck-Faber Castell, SJR Máquina de Lavanderia, CMNet, Sicredi Cataratas do Iguaçu, Vono-Gvt, Leucotron Telecom, Ceritel, CEF, Desbravador, Night Fantasy, Climatização, VForte, Caixa, Design Flex, Vaccarin Representações, Nipobrasileira, Krenke Brinquedos e Meta 29.

SERVIÇO
Hotel Show 2011
Data: 16, 17 e 18 de junho
Horário: 14h às 21h
Local: Expocenter IV – Rafain Palace Hotel & Convention Center
Informações: (41) 3072-1000 – PJ Eventos
www.hotelshow2011.com.br

Comentários