SERHS NATAL PROMOVE ALMOÇO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES


O SERHS Natal Grand hotel, resort potiguar cinco estrelas, promove no domingo(08) almoço especial do dia das Mães, que será realizado no restaurante Potiguar, no segundo piso do resort. O Buffet será das 12h ás 16h, ao preço de R$60,00 para adultos + 10% e crianças de 0 a 04 anos free, e acima dos 4 aos 12 anos é cobrado R$30,00 + 10%. A entrada social para o almoço será pela recepção com dois animadores conduzindo até o elevador do bloco D. Na ocasião um violinista fará entrega de rosas para as mães. Durante o almoço serão realizados vários sorteios, entre os quais, de 01 pacote de final de semana com café da manhã (sábado e domingo), um jantar no restaurante Marenostrum, 01 feijoada SERHS, prêmio Paparazzi e Circuito das Águas Kensho com massagem. Informações e reservas, de segunda a sexta pelo Depto de Eventos (4005-2078) dás 08h00 às 18h00.













O SERHS Natal preparou um menu especial a cargo do chef Pedro Gomes e equipe. Bebidas inclusas : água mineral, água de côco, sucos e refrigerantes, demais cobradas conforme consumo . O almoço composto por saladas de tomate com pesto, salada de maçã com ricota ao forno, tapas de peito de peru com parmesão, tapas de presunto com tomate e manjericão, bruscheta de queijo búfala ao vinagrete de finas ervas, rúcula com tomate cereja, pepino oriental marinado com kanikama,alface americana com bacon e nozes, camarão com aipo e pêra, palmito tropical, salada de pato com frutas da época, salada de manga com camarão, acelga com salmão e gergelim ao molho tonkatsu, lulas a milanesa com molho hatenko wasabi, polvo marinado com vinagre balsâmico, bacalhau com brócolis e azeitonas , batata calabresa com pimenta rosa e tomilho,berrinjela assada com molho teriaki. Na parte de frios, carpaccio de salmão com alcaparras e vinagretti de limão;espelho de frios especiais com frutas secas, tábua de queijos nacionais,ceviche de pescada à moda peruana, mousse de frios com torradas, mousse de atum com azeitonas, galantine de galinha caipira com amêndoas, além de uma variedade de pães.



Para os pratos quentes, o SERHS Natal oferece opção de caneloni de camarão com vegetais, penne com molho de cogumelo e salmão, linguini ao molho de frutos do mar, filé mignon com molho porcini, batata chateau, crepe de frango com ricota e tomate seco, arroz com castanha de caju, filé de pescada com molho de maçã e tomate cereja, e mais tomate recheado com musseline de batata baroa ao gratin, posta de dourado ao forno ao creme de ervas finas, escondidinho de carne de sol com banana da terra e finalizando com supremo de frango recheado com catupiry e amêndoas , ao molho de pitanga.



E as sobremesas são de dar água na boca, com várias opções que vão desde torta de maçã com canela, torta de maracujá, cheesecake com frutas vermelhas, crepe suzete com sorvete de creme,petit gateau de doce de leite com castanha de caju, calda de manga, banana flambe com avelã, mousse diet de morango, torta de chocolate com cupuaçu, pavê de amêndoas, torta alemão com pistache, pudim de leite com uvas passas, torta de frutas vermelhas , profiteroles com creme de nozes e calda de chocolate , pavê crocante, mini pâtisserie e petit four.







Sobre o SERHS Natal







O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.







SERHS Natal Grand Hotel



Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045



Ponta Negra, NATAL



CEP: 59090-002 (RN-Brasil)



TOLL FREE: 0800 702 2441 / Tel.: (0055) 84 4005 2000

Fax: (0055) 84 4005 2001







Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel







O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.



Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a 90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metrosdo Centro da Pipa.







SERHS Villas da Pipa Hotel



Rua da Mata, 529 A



Pipal – RN - Brasil



Tel/ Fax: (55) 84 3246-2615

E-mail: info@serhsvillasdapipahotel.com



WEB: www.serhsvillasdapipahotel.com

Comentários