Road-show Brasil - Sol Meliá e Gol Linhas Aéreas Inteligentes

A Sol Meliá divisão Brasil, em parceria com a Gol Linhas Áreas Inteligentes, abrirá no próximo dia 09 de maio, no Rio de Janeiro, sua 4ª Edição do Road Show Brasil.

O evento contará com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Angra dos Reis, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis do México e República Dominicana.

A “caravana” começará pelo Rio, onde o trade local será recebido para um café da manhã na Confeitaria Colombo. Em seguida, o grupo passará por Belo Horizonte (11/5), Brasília (12/5), São Paulo (13/5), Salvador (16/5), Curitiba (17/5) e Porto Alegre (18/5), encerrando suas atividades em Campinas no dia 20 de maio.

Durante o Road Show, os hotéis e a companhia aérea estarão divulgando suas novidades, com apresentação de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes -- agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas, e organizadores de eventos.

Além do café da manhã (ou coquetel, na segunda semana), as equipes comerciais também realizarão uma sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para ambas as companhias.

A expectativa é receber mais de mil profissionais nas oito etapas do Road-show e promover uma aproximação maior com os principais mercados interessados, promovendo um relacionamento estreito entre eles e os hotéis da rede no Brasil.

Mais informações - (11) 3043-8354, ou vendas@solmelia.com.br.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Sol Meliá é uma das maiores redes hoteleiras de lazer do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 300 hotéis e 78.000 apartamentos distribuídos em 27 países em 4 continentes. Atua com as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O portfólio de produtos e serviços é complementado por Sol Meliá Vacation Club, o único Clube de Férias operado por uma empresa espanhola.

Sol Meliá Brasil

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A rede tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste Brasileiro, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários