Refúgio para casais apaixonados em Imbassaí (BA)




Norte da Bahia reserva atrações que vão embalar o Dia dos Namorados




Localizado na paradisíaca Praia de Imbassaí, no município de Mata de São João (BA), o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa reúne todos os requisitos para tornar inesquecível a sua comemoração de Dia dos Namorados. Além de contar com padrão cinco estrelas, ele traz toda a qualidade da marca Palladium Hotels & Resorts, da rede espanhola Fiesta Hotel Group.

Com uma completa estrutura de lazer e relaxamento, o resort proporciona a seus hóspedes momentos especiais com total conforto, sofisticação e exclusividade que só um all inclusive pode oferecer. O seu complexo esportivo é formado por quatro piscinas, sendo uma com 3.000 m² e outra unicamente para adultos, que fica aberta até as 23h, quadras de tênis, basquete, vôlei de praia e muito mais.

Para relaxar e aguçar os sentidos, a opção é o Spa Palladium. No espaço, casais podem aproveitar ampla variedade de terapias, massagens, tratamentos faciais, corporais e ainda esfoliações que garantem uma renovação do corpo. Após se reenergizar, a dica é conferir serviços do salão de beleza no próprio spa e preparar uma surpresa especial para a pessoa amada (custos à parte).

Outro destaque desse reduto de bem-estar é a área denominada Ritual AquaSpa, onde os hóspedes podem se exercitar ou simplesmente tonificar os músculos com jatos de água programados para agirem diretamente no corpo. O uso da área está liberado a todos os hóspedes e já está incluso no programa.

A noite no resort começa com um jantar romântico em um dos três restaurantes temáticos do resort. No Boghalia, é possível saborear iguarias da culinária indiana, cujas ervas e especiarias ressaltam cuidadosamente os sabores dos pratos. O Sumptuori, com decoração imponente e alta gastronomia, proporciona uma verdadeira viagem pelo mundo gastronômico. E como não poderia faltar, a culinária brasileira tem espaço garantido no Bahia & Braza, onde se degusta desde o marcante tempero baiano ao suculento churrasco gaúcho.

Resort de luxo com 50% de desconto para acompanhante
Quem deseja aproveitar o Dia dos Namorados para conhecer os encantos de Imbassaí e os atrativos do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa deve começar a se programar para não perder a oportunidade. Novidade da hoteleira do Nordeste, o Resort oferece pacote para baixa temporada com 50% de desconto na tarifa do acompanhante, além hospedagem gratuita para até duas crianças de até 11 anos e onze meses, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. A promoção é valida para compras até 30 de junho, podendo realizar a utilização até 31 de outubro deste ano. Para verificar as condições e mais detalhes das promoções consulte qualquer agente de viagem.

Serviço
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Telefone: (71) 3642-7272
Endereço: Rodovia BA 099, km 65, Linha Verde, Condominio Reserva Imbassaí, Bahia
Mais informações e reservas: www.fiestahotelgroup.com

Pacotes a partir de: R$ 2318,00
Inclui: aéreo, 7 noites de hospedagem com sistema all inclusive, bolsa de viagem.
Quem Leva: Visual Turismo
Telefone: 11 32352000
www.visualturismo.com.br

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da marca Palladium Hotels & Resorts, da rede espanhola Fiesta Hotel Group, no Brasil. Localizado na região litorânea de Imbassaí, na Bahia, o resort ocupa área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. Inaugurado no final de 2010, o empreendimento traz o padrão de qualidade do Fiesta Hotel Group, rede fundada na década de 1960 que detém mais de 50 hotéis e resorts na Europa, América Central e Caribe e México. www.fiestahotelgroup.com.

Comentários