Operadores BRAZTOA fazem campanha pelo Visa Waiver em evento nos Estados Unidos Vários operadores BRAZTOA, que participam do Pow Wow, em São Francisco, esta semana, estão distribuindo bottons com a inscrição Visa Waiver Now, junto com a imagem das bandeiras do Brasil e dos EUA. O próprio presidente da US Travel Association, Roger Dow, passou a usar um botton no brunch da imprensa, nesta segunda-feira. A iniciativa faz parte de uma ação mais ampla iniciada pelo trade brasileiro e americano quando o presidente dos EUA, Barack Obama, decidiu visitar o Brasil, em março passado. Na ocasião, começou a mobilização de várias entidades, entre elas, a BRAZTOA, pedindo que o Brasil integre a lista de países com isenção de vistos para aquele país.

Vários operadores BRAZTOA, que participam do Pow Wow, em São Francisco, esta semana, estão distribuindo bottons com a inscrição Visa Waiver Now, junto com a imagem das bandeiras do Brasil e dos EUA. O próprio presidente da US Travel Association, Roger Dow, passou a usar um botton no brunch da imprensa, nesta segunda-feira.
A iniciativa faz parte de uma ação mais ampla iniciada pelo trade brasileiro e americano quando o presidente dos EUA, Barack Obama, decidiu visitar o Brasil, em março passado. Na ocasião, começou a mobilização de várias entidades, entre elas, a BRAZTOA, pedindo que o Brasil integre a lista de países com isenção de vistos para aquele país.

Comentários