Natal CVB promove o Rio Grande do Norte na 11ª IMEX em Frankfurt

Pela primeira vez, Natal participa em uma das maiores feiras do segmento de Eventos e Negócios do mundo

O diretor-presidente executivo do Natal Convention & Visitors Bureau, George Costa, participa de ação promocional do destino na 11ª Imex (The Worldwide Exhibition for Incentive Travel, Meetings and Events), que acontece desde ontem em Frankfurt, na Alemanha.
Essa é a primeira vez que Natal participa como destino para o segmento Eventos e Negócios em umas das mais importantes feiras do setor no mundo. Durante a Imex, o presidente do Natal CVB e a coordenadora de eventos internacionais da Emprotur, Gina Robinson, que também participa dessa ação, se reunirão com representantes de empresas internacionais e mostrarão toda infraestrutura local para sediar eventos internacionais.
A estratégia conta ainda com estande para divulgação dos atrativos turísticos, da gastronomia e da cultura do Rio Grande do Norte, como também a entrega de kits promocionais para decision makers.
A Imex reúne mais de 3.500 expositores de mais de 150 países para rodadas de negócios e exposição de produtos e destinos. O evento começou nesta terça-feira (24) e termina amanhã (26).

Comentários