MSC Splendida é eleito entre os dez melhores navios para viagens de incentivo

A Landry & King, Inc. (EUA), empresa especializada em viagens e reuniões corporativas realizadas em alto mar, publicou um ranking das embarcações e empresas do segmento que se destacam entre 2011/2013. O MSC Splendida, mais novo e luxuoso navio da MSC Cruzeiros, foi eleito como um dos melhores para realização deste tipo de evento.

Segundo estudos da companhia americana, reuniões corporativas e viagens de incentivo têm ótima repercussão e as empresas estão procurando cada vez mais ambientes diferenciados e de baixo custo para viabilizar esses encontros. Eventos a bordo são uma alternativa econômica e muitas vezes resultam em uma economia de até 40% devido ao custo/benefício.

Dessa forma, o MSC Splendida foi um dos dez escolhidos devido aos espaços suntuosos e um serviço inigualável para reuniões, incentivos e cerimônias. Facilidades e conveniências de alta qualidade oferecidas pelo navio, como o Business Center e lounges, foram reconhecidas pela Landry & King, Inc. Ainda de acordo com a empresa, o navio pode ser uma ótima opção já que há uma imersão total na elegância europeia, possui o maior teatro em alto mar e tem enorme flexibilidade para empresas.

Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros, comemorou o reconhecimento: “Podemos pensar em navios de cruzeiro como centros de conferências flutuantes, dado a completa oferta de ambientes, assim como ótimo custo/benefício. Além disso, os clientes que fazem uma viagem a trabalho conseguem combinar as responsabilidades com ‘pequenas férias’ e momentos de relaxamento, visitando destinos diferentes, sem ter de fazer e desfazer malas. Ficamos muito contentes com a escolha do MSC Splendida. O navio pode oferecer tudo isso e muito mais aos nossos hóspedes".

O MSC Splendida é apenas uma das opções de navio com esta moderna estrutura para grupos de incentivo. Outros navios gêmeos da frota MSC, como o MSC Fantasia e o MSC Divina - previsto para ser inaugurado em maio de 2012, oferecem facilidades e conveniências idênticas.

Comentários