Beach Class Muro Alto investe em novas ações para o Dia dos Namorados




O hotel se prepara para receber os casais apaixonados prevendo um aumento na ocupação durante o período



Uma das novas aquisições da rede Nobile de Hotéis, o Beach Class Muro Alto, situado em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, já contabiliza bons resultados com as ações de vendas para a data mais romântica do ano.



Segundo o gerente de Vendas, Clovis Casemiro, o Dia dos Namorados é uma data muito comemorada no Nordeste brasileiro, e especificamente em Porto de Galinhas (PE), por oferecer aos casais um cenário natural diferenciado de qualquer região do País. Casemiro aponta que para o período o resort deve obter 100% de ocupação. “Com certeza esperamos ocupação máxima na data, que vai tornar a festa melhor ainda. A nossa meta é oferecer uma completa programação com música ao vivo no jantar e discoteca para os que querem curtir mais o sábado, no dia 11 de Junho”, declara.



De acordo com o executivo, as vendas para o período devem alavancar ainda mais nas próximas semanas. “Estamos atuando com grande força regional, nas cidades de Natal (RN), João Pessoa (PB), Caruaru (PE), Maceió (AL), onde os namorados poderão vir de carro ao resort, e será disponibilizado o serviço de estacionamento gratuito e com seguro”, enfatiza Casemiro.



Durante o final de semana de 11 a 12 de Junho, os casais que se hospedarem no empreendimento contarão com café da manhã prolongado e completo (domingo) e jantar romântico (sábado) com cardápio especial e música ao vivo, além do “Presente dos Namorados”, onde o visitante escolhe uma garrafa de vinho (branco ou tinto) para tomar a dois e acompanhar o jantar. Após o jantar, a discoteca do resort embalará os casais durante toda a noite. O valor do pacote é de R$ 198,50 por pessoa em Suíte Júnior Dupla + 15% de taxas.







Sobre a Nobile Hotéis – Administradora hoteleira com três anos de atuação, tem em sua carteira 21 empreendimentos administrados em regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Divide suas operações em quatro categorias, entre elas, Econômica, Super Econômica, Superior e Luxo. A rede opera com uma gestão compartilhada, onde os investidores participam ativamente da visão estratégica.

Comentários