Turismo potiguar na Aviestur (SP)

A cidade de Campos do Jordão, na região serrana de São Paulo, recebe nos próximos dias 15 e 16, a 34ª Aviestur. O Governo do estado do Rio Grande do Norte, através da Empotur, será um dos expositores da feira realizada pela Aviestur, evento realizado pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), que ocorre no Campos do Jordão Convention Center e reúne agentes de viagem e fornecedores do trade nacional, com o objetivo de favorecer a realização de novos negócios e parcerias.



O vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque, juntamente com os técnicos: Ana Rita Salgado e Eliane Praça formam a equipe potiguar que irá realizar o trabalho de promoção dos destinos potiguares com a distribuição de sacolas temáticas e folders sobre pontos turísticos e roteiros do RN. A degustação de produtos típicos como a paçoca de pilão e o camarão prometem ser um atrativo a mais para os visitantes do estande potiguar que terá 63 m² e estará localizado na principal área do evento, próximo aos estandes das maiores operadoras de turismo do país.



“Estaremos divulgando as opções de roteiros turísticos para o público paulista que é hoje um dos turistas que mais visitam o nosso estado”, declarou Barbosa. De acordo com informações da Emprotur, mais de 15 hoteleiros do Estado também participam da feira.

Comentários