Turismo do RN é destaque no Rio de Janeiro e em São Paulo

O secretário de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali e o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa, estão no Rio de Janeiro e São Paulo, divulgando as potencialidades turísticas do estado na Brite e 34ª Aviestur.



O secretário de turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, participa da Brite (Brazil International Tourism Exchange) está sendo realizada no Cais do Porto, no Rio de Janeiro. A feira, que iniciou no último dia 15 e termina neste sábado (16), funciona nos mesmos moldes da BNTM com a presença de operadores nacionais e internacionais. O governo do estado marca presença dupla neste evento com dois estandes da Setur e Emprotur.



A equipe conta ainda com a gerente de Promoção Nacional - Rosana Melo, a gerente de Promoção Internacional, Gina Robinson e o técnico Rogério Roque. “A Brite é uma excelente oportunidade de negócios e estamos aproveitando para fazer a captação de buyers para a BNTM”, destacou Elali.



Na 34ª Aviestur, em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo, que também se encerra neste sábado (16), o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa, juntamente a equipe formada por Ana Rita Salgado e Eliane Praça aproveitam a presença de agentes de viagem e fornecedores do trade nacional, para realizar o trabalho de promoção do RN para o público de São Paulo, um dos estados que mais enviam turistas para o RN.

Comentários