TREND LANÇA DIRETÓRIO 2011 NA 34ª EDIÇÃO DA AVIESTUR EM CAMPOS DO JORDÃO

A equipe de profissionais da TREND Operadora marcará presença, por mais um ano, na Aviestur, evento organizado pela Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) que ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril no Convention Center de Campos do Jordão (SP).

Estarão presentes na feira os diretores:
Luis Paulo Luppa – Diretor-Presidente.
José Anjos – Diretor-Conselheiro.
Alexandre Camargo – Vendas.
Daniel Santos – Comercial.
Roberto Araújo – Operações.

O Gestor Regional responsável por todo o interior de São Paulo Clayton Ramos também estará presente no evento.

Além de conhecer todos os produtos oferecidos pela TREND, quem visitar o estande da operadora (nº 85) encontrará diversas novidades como a novíssima edição da revista Segue Viagem (abril/maio) e o Diretório 2011 de Hotéis Nacionais da TREND.

Os visitantes ainda poderão concorrer a um CD do Capital Inicial por hora através da criação da continuação da frase: “EU VOU NO 13º WORKSHOP TREND PORQUE...”. A melhor frase de todas ainda ganha o direito a visitar o camarim do Capital Inicial durante o workshop.

A Aviestur tem o intuito de reunir profissionais da área de turismo, principalmente do interior do Estado de São Paulo. Com um novo conceito, chega a sua 34ª edição e espera mais de 4.000 pessoas entre agentes de viagens, expositores e visitantes.

Comentários