SMILES oferece o triplo de milhas e a terceira diária grátis nos hotéis da rede Marriott

O SMILES, programa de relacionamento da GOL, está com duas promoções imperdíveis em parceria com a Marriott. Até o dia 30 de abril, clientes do programa recebem o triplo de milhas a partir da segunda estada em qualquer hotel da rede Marriott. Além disso, hospedando-se nos hotéis conveniados até o final de junho, o participante ganha, a partir da segunda diária*, o terceiro dia grátis.

“Estamos a todo momento buscando parcerias que beneficiem ao máximo o nosso cliente”, explica Marcelo Bento, diretor de Rentabilidade e Alianças da GOL. “Com estas promoções, por exemplo, o participante SMILES acumula milhas não apenas no valor da hospedagem, mas também em gastos com refeições, bebidas, chamadas telefônicas, filmes, entre outras coisas, além de poder ganhar uma diária grátis em hotéis em destinos internacionais”.

As milhas de bônus são calculadas contando-se duas milhas por dólar norte-americano gasto em todas as despesas qualificadas nas marcas The Ritz-Carlton®, JW Marriott®, EDITION, Autograph Collection®, Renaissance® Hotels. A inscrição e o registro no Programa de Fidelidade Marriott Rewards são necessários para participar dessa promoção.

Mais informações sobre a ação, os hotéis participantes e o regulamento completo podem ser encontrados no site SMILES, em: http://www.smiles.com.br.

*Uma das estadias deve acontecer em uma sexta-feira ou sábado.

Comentários