Rede GJP Hotéis oferece a melhor Páscoa do Brasil em Gramado

A rede GJP Hotéis e Resorts, que administra o Serrano Resort e o Hotel Alpenhaus, em Gramado (RS), oferece a oportunidade de passar a Páscoa com todo o charme e elegância da Serra Gaúcha.
Devido à intensa procura pelo festival Chocofest 2011, que acontece de 7 a 24 de abril e que deve se consolidar como um dos maiores eventos da Páscoa no Estado, a rede hoteleira possui poucas vagas. Nos hotéis da GJP, só há unidades disponíveis em alguns dias no meio da semana durante o período do evento.
“É com ótimos olhos que vemos nossos hotéis como um dos principais destinos procurados pelos turistas da Serra gaúcha. Isso nos motiva para continuar cada vez tendo melhores serviços aos nossos clientes”, destaca o diretor-geral da GJP, Baltazar Saldanha.
Os turistas que ainda não realizaram suas reservas podem encontrar diárias a partir de R$ 294 no apartamento duplo do Hotel Alpenhaus e a partir de R$ 486 no apartamento luxo do Serrano Hotel.
Conheça o Hotel Alpenhaus
Localizado próximo às principais atrações de Gramado, o Hotel Alpenhaus é sinônimo de bom gosto e tranqüilidade. Com 102 amplos apartamentos, em estilo flat com minicopa, o hóspede terá uma estada de muito conforto com todo o charme da Serra Gaúcha. A estrutura de lazer com sauna, sala de ginástica, jacuzzi com hidromassagem, piscina térmica coberta e serviço de SPA, proporciona momentos de relaxamento e bem-estar
Conheça o Serrano Resort Convenções & Spa
O Serrano Resort tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte. Cercados por um bosque natural de araucárias, estão os 272 apartamentos, decorados cuidadosamente para que o hóspede receba todo o charme que a Serra Gaúcha proporciona. O resort também dispõe de diversas opções de lazer para família.
Sobre a GJP Hotéis & Resorts
A GJP Hotéis & Resorts, com sede em Porto Alegre (RS), é uma empresa com capital 100% brasileiro. Foi fundada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de administração e acionista da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, e proprietário da companhia aérea Webjet. A GJP conta mais de 850 colaboradores e nove unidades no Brasil, localizadas em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Foz do Iguaçu (PR), Porto Seguro (BA), Gramado e Bento Gonçalves (RS). Em breve, irá inaugurar o Meridiano Hotel, em Maceió.

Comentários