Promoção New Line & Gol 2x1

A New Line e Gol Linhas Aéreas Inteligente estão com uma forte promoção para esta baixa temporada. Na compra de dois pacotes turísticos, para trechos domésticos e internacionais (exceto Caribe), operados pela companhia aérea, o 2º passageiro viaja grátis. A promoção é válida para quem adquirir seu pacote até as 12h do dia 11 de abril, podendo viajar a partir do dia 4 e voltando até 21 de junho. Segundo o presidente da operadora, Paulo Finger, a campanha faz parte da comemoração pelos 10 anos da companhia aérea.

A ação promocional tem como pré-requisito o mínimo de dois passageiros viajando juntos, sendo permitida a reserva máxima de nove pessoas, com permanência mínima de três noites ou uma noite de sábado, desde que a compra seja efetuada com cinco dias de antecedência. Reserva de grupos não é contemplada pela promoção.

Serviço
New Line Operadora
Alam. Dr. Carlos de Carvalho, 373 - Sala 303. Curitiba-PR
Reservas: 0800-600-2524
Site: www.newline.tur.br

Sobre a New Line
Com sede em Curitiba (PR), a New Line Operadora criada, em 1993, pelos empresários Paulo Finger e Dacir Addad, se caracterizou ao longo de sua história como uma referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços turísticos. O estilo empreendedor de Paulo Finger fez com que a operadora fosse precursora em alguns destinos internacionais. Atualmente, o embarque de brasileiros ao exterior responde pelo maior volume de clientes. Mas, a New Line atende também destinos nacionais, o público corporativo e incoming. Com mais de 160 profissionais, a empresa tem escritórios em São Paulo (SP), Florianópolis e Blumenau (SC), Porto Alegre (RS) e Manaus (AM).

Comentários