Parceria entre Convention Bureau e Hotel SERHS resulta na captação de evento internacional para Natal

O Congresso Mundial de Inflação, que pela primeira vez acontecerá na América Latina, reunirá cerca de 2.000 especialistas na capital potiguar

O Natal Convention & Visitors Bureau e o Serhs Natal Grand Hotel captaram evento mundial que acontecerá pela primeira vez na América Latina. Trata-se do 11th World Congress on Inflammation - 11º Congresso Mundial de Mundial de Inflamação.
A captação desse congresso é fruto de uma parceria entre o Hotel e Bureau, em um trabalho conjunto que durou nove meses. Para a diretora de vendas do Serhs Natal Grand Hotel, Mariana Mello, nessa atuação conjunta o fundamental é a confiança do mantenedor junto ao convention bureau.
“Podemos nos apoiar na fundação, dividir informações, pois estas estão sendo tratadas com profissionalismo. Chegamos a nossa melhor fase. Agora precisamos captar eventos para mostrar a todos que Natal tem capacidade de ser um importante destino para este segmento”, afirma a diretora.
O diretor-presidente executivo do Natal Convention & Visitors Bureau, George Costa, destaca que a união entre o mantenedor e a entidade é um fator importantíssimo na consolidação do destino para o Turismo de Eventos & Negócios.
“Unidos somos ainda mais competitivos. Essa parceria com nossos mantenedores é um vínculo que queremos cada vez mais forte, atuante e, se possível, trazendo muitos resultados positivos, como aconteceu nesse trabalho com o Serhs”, conclui Costa.
O Congresso Mundial de Inflamação acontecerá em Natal no período de 19 a 23 de outubro de 2013. A perspectiva dos organizadores é reunir 2.000 participantes na edição do evento no Brasil. O perfil do público é composto por pesquisadores, imunologistas, reumatologistas e oncologista, chefes de serviços e de laboratórios, professores e acadêmicos (mestres, doutores e pós-doutores), biólogos, bioquímicos, farmacologistas e biologistas celulares, além de representantes da indústria e comércio de equipamentos e medicamentos das áreas afins.
Em 2011, o evento acontecerá na França e contará com uma ação promocional do Brasil, que estará com estande no local, já convidando os participantes para a edição 2013, que ocorrerá em Natal. O Congresso Mundial de Inflamação já foi sediado no Japão, Dinamarca, Austrália, Canadá, Escócia, Reino Unido, França e Áustria.

Comentários