CORINTHIA HOTEL LISBON

Elegante e moderno, com uma vista magnífica para o Parque Natural de Monsanto e o Aqueduto das Águas Livres. Localizado no coração do centro financeiro de Lisboa a escassos metros da Praça de Espanha, do Museu Calouste Gulbenkian do Jardim Zoológico e das melhores áreas comerciais, o Corinthia Hotel Lisbon é uma referência da cidade.
O Corinthia encontra-se a 10 minutos de distância do aeroporto de Lisboa e é servido por uma boa rede de transportes.

Uma atmosfera acolhedora e a atenção ao detalhe são características comuns aos seus 518 quartos. Todos dispõem de acesso rápido à internet, telefone com linha directa do exterior, canais de música, canais de vídeo, mini bar, serviço de quartos 24 horas, ar-condicionado, secador de cabelo, chá e café disponível gratuitamente em todos os quartos.

Os clientes do Executive Club desfrutam da exclusividade dos quartos e suites localizados entre os pisos 20º e 23º, com acesso directo ao Executive Club Sky Lounge usufruindo de todos os serviços e benefícios que este espaço oferece, tais como uma assistente permanente, pequeno-almoço no Lounge com uma vista magnífica sobre Lisboa e iguarias preparadas no momento pelo Chef, uma selecção de bebidas e canapés ao longo do dia, duas salas de reunião com uma hora grátis por dia de acordo com a disponibilidade. Uma combinação de espaço, conforto e detalhe com a exclusividade de um serviço personalizado que proporciona experiências únicas.

O Corinthia Hotel Lisbon oferece várias atmosferas para despertar os sentidos e paladares. Desde o ambiente descontraído do jardim onde se desfrutam momentos de puro lazer, ao ambiente cosmopolita dos seus restaurantes e bar.
No restaurante Típico, os aromas da cozinha ao vivo e a fusão entre os sabores da cozinha Mediterrânica e Internacional proporcionam uma memorável experiência gourmet completada por uma carta de vinhos criteriosamente seleccionada. O restaurante Sete Colinas com uma atmosfera acolhedora e elegante e uma vista para a esplanada do jardim, oferece diariamente um completo buffet ao pequeno-almoço bem como uma selecção gastronómica de buffets para banquetes. A esplanada do Tempus Lounge Bar, um oásis na cidade, complementa as várias atmosferas e durante os meses de Primavera e Verão torna-se a perfeita anfitriã para o almoço Executivo composto por especialidades portuguesas que é servido diariamente.

O Corinthia Hotel Lisbon possui o maior Centro de Congressos num hotel de 5 estrelas em Lisboa, com uma entrada privada do exterior e um total de 15 salas todas com luz natural distribuídas numa área multifuncional com 3000m2 com capacidade até 1.400 pessoas. A organização de eventos no Corinthia Hotel é apoiada pelo exclusivo programa dos Hotéis Corinthia cujo compromisso é organizar eventos de sucesso sem stress.

A área de lazer do hotel inclui um SPA com 3,000 metros quadrados do qual fazem parte 14 salas de tratamentos, cabeleireiro, piscina interior dinâmica, ginásio e uma piscina aquecida com cobertura e tecto retráctil a funcionar durante todo o ano.


RODERICK MICALEFF
DIRECTOR GERAL

DO CORINTHIA HOTEL LISBON


Roderick Micalleff natural da ilha de Malta, é o Director Geral do Corinthia Hotel Lisbon, o primeiro hotel de cinco estrelas da cadeia aberto em Portugal.

Do seu curriculum fazem parte as empresas R.G. Consultancy, em Malta, Gatt Galea & Co., em Malta, Corinthia Palace Hotel & Spa em Malta e Corinthia Hotel Lisbon a partir de 2004 como Director Financeiro.

Em 2009 assumiu o cargo de Director Geral do Corinthia Hotel Lisbon, tendo em 2010 ganho o prémio de “Young Leader Award” atribuído pelo International Hotel Investment Fórum (IHIF), composto por um júri de 15 profissionais dos mais prestigiados do mundo.

Roderick Micallef é defensor de um conceito moderno e dinâmico de hotelaria que se insere na filosofia de crescimento da International Hotel Investments (IHI), proprietária do Corinthia Hotel Lisbon, com projectos hoteleiros em Londres, Praga Tripoli, Budapeste, St. Petersburg e St. Julian’s Malta, para além de novos investimentos nos Emiratos Árabes Unidos, Egipto, Grã-Bretanha, Hungria, Líbia, Marrocos e Roménia.

Roderick Micaleff tem 34 anos, é casado e tem dois filhos.

Comentários