CARREFOUR OFERECE SUGESTÕES DE PRATOS PRONTOS PARA O ALMOÇO DE PÁSCOA

CARREFOUR OFERECE SUGESTÕES DE PRATOS PRONTOS PARA O ALMOÇO DE PÁSCOA








Para dar uma mãozinha aos consumidores na preparação do tradicional almoço de Páscoa, a Rotisserie Carrefour da loja Zona Sul, conta com um cardápio de pratos prontos especial para a data, além de acompanhamentos e saladas, que atendem a todos os gostos e orçamentos.



Como prato principal, os clientes podem optar entre Bacalhau do Porto, Bacalhau à Gomes de Sá, Salmão ao Creme de Espinafre e Merluza Austral com Tomate.



Para a sobremesa, a Padaria Carrefour oferece deliciosos bolos nos sabores Frutas e Gotas de Chocolate, além de tortas e mouses em diversos sabores. Todo o cardápio da Rotisserie e Padaria são preparados com ingredientes selecionados. Os valores dos pratos variam de R$ 1,39 a R$ 3,99 por 100 gramas, de acordo com a loja e região, assim como as sugestões de cardápios.



Sobre o Carrefour

Há 35 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em 19 estados brasileiros, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Atacadão e Dia%, além de oferecer serviços diversos para a conveniência do consumidor, como postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, entre outros. A rede também atua na Internet, com o canal de vendas www.carrefour.com.br. O Grupo conta com 70 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, é o segundo maior varejista do mercado, presente em 32 países.

Comentários