WEBJET PRORROGA SUPER SALDÃO DE PASSAGENS E DERRUBA AINDA MAIS OS PREÇOS

A Webjet, reconhecida como a companhia mais barata do mercado da aviação, prorroga com preços ainda mais baixos o super saldão de passagens aéreas para os 14 destinos voados pela empresa. As tarifas são válidas agora para compra até domingo, 20, para embarques no período de 19 de março a 30 de abril, exceto nos dias 20, 21 e 24 de abril.

No site da companhia é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.

“É importante ressaltar que preço baixo é a política da Webjet, é a nossa vocação”, ratifica Fábio Godinho, presidente da Webjet, que também está animado em ver a companhia como a empresa mais eficiente e pontual do setor em 2011. “Nossa visão é ser a melhor companhia aérea para quem quer voar com segurança e pontualidade pagando menos. E estamos cumprindo nosso compromisso”, conclui.

Para mais informações, acesse www.webjet.com.br

Comentários