TRYP Campinas oferece pacote especial para noite de núpcias

A noite de núpcias é um dos momentos mais esperados pelo casal. A ocasião merece um lugar realmente especial, um local agradável, aconchegante e sofisticado para celebrar o amor, com todos os detalhes para transformar a noite inesquecível. Esta é a proposta que o hotel TRYP Campinas, considerado um dos melhores hotéis da cidade, oferece pacotes diferenciados para uma noite de núpcias romântica e sofisticada na cidade.

O pacote consiste em hospedagem no exclusivo apartamento Premium Room, decoração diferenciada, amenities especiais, café da manhã completo servido no apartamento, chocolate, flores, frutas, chinelos como presente para o casal, roupões para uso durante a estada, duas mini champanhe nacional para um brinde especial do casal. Todos os detalhes são cuidadosamente tratados para que a noite de núpcias seja simplesmente inesquecível.

Onde: TRYP Campinas

Quando: até 31 de julho de 2011.

Quanto: R$ 379 a diária para o casal + 5% de ISS e R$ 2,00 taxa de turismo (opcional). Necessário efetuar reserva com 72 horas de antecedência. Early check-in às 10h. Late check-out cortesia até as 17h sujeito à disponibilidade no período e com cartão mas. Aceita todos os cartões de crédito. Não aceita cheques.

Estacionamento: Cortesia para um automóvel

Informações e reservas: (19) 3753-8000 ou e-mail: campinas@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP Campinas

O hotel TRYP Campinas, está localizado no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade. O estilo segue uma arquitetura clássica que somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. O hotel dispõe de 308 apartamentos, todos equipados com TVs de tela plana, cama Queen Size, acesso a internet, mini bar e cofre eletrônico. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Campinas conta com seis salas que comportam até 380 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia, business center, bar/lounge e restaurante com serviço de buffet no café da manhã. Para os momentos de lazer, o hotel dispõe de uma academia bem-montada e uma bela piscina ao ar livre.

TRYP Campinas

Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí - Campinas – SP - Tel. (19) 3753-8000

e-mail: reservas.campinas@tryphotels.com.br

Comentários