SALÃO PARANAENSE DE TURISMO ABRE INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS SEBRAE/PR

Durante o 17º Salão Paranaense de Turismo, que ocorre nos dias 1º e 2 de abril em Curitiba, os empresários do Turismo terão mais uma oportunidade de ampliar seus resultados de vendas de produtos e serviços. Esta nova possibilidade é a Rodada de Negócios promovida pelo SEBRAE/PR em parceria com a ABAV-PR, que visa a promoção de novos negócios, tanto nacionais como internacionais.

Além da Rodada de Negócios, os inscritos no evento terão a divulgação de produtos e serviços para todos os demais participantes no Catálogo de Operadores, distribuído aos participantes do evento pelo SEBRAE/PR.

A Rodada Nacional ocorrerá no dia 1º de abril, sexta-feira, das 14h às 17h, e podem participar empresas de turismo estabelecidas no Paraná; clientes do SEBRAE-PR nos projetos de Turismo ou associados da ABAV-PR; associados às instâncias de governança regional e empresas cadastradas no MTur.

A Rodada Internacional ocorre no dia 2 de abril, sábado, das 14h às 16h, com as operadoras do Paraguai Vips Tour e da Argentina Interlands, Agaxtur e Julia Tours. Podem participar empresas de turismo estabelecidas no Paraná; empresas de receptivo dos destinos do Paraná com capacidade de atração de fluxos internacionais; ser cliente SEBRAE-PR nos projetos de turismo ou associado da ABAV-PR; ser associado às instâncias de governança region al; ser cadastrado no MTur; agências e operadores com capacidade de atendimento internacional bilíngue (português e espanhol); meios de hospedagem com capacidade de atendimento internacional bilíngue (português e espanhol); possuir material promocional bilíngue.

As empresas podem participar dos dois dias de Rodada, desde que atendam aos critérios, e podem participar com mais de um participante na data e horário da Rodada. Cada fornecedor terá 15 minutos por encontro agendado. O agendamento é realizado por software específico do SEBRAE, que cruza as informações da ficha de inscrição e realiza o agendamento segundo o interesse dos operadores e fornecedores inscritos. Por este motivo não serão aceitas inscrições no dia do evento.

SERVIÇO:
Rodada de Negócios SEBRAE/PR – 17º Salão Paranaense de Turismo
Rodada Nacional - 01 de abril - das 14h às 17h
Rodada Internacional - 02 de abril – das 14h às 16h
Inscrições gratuitas até 20 de março pelo site www.salaoparanaense.com.br

Comentários