Padrão Imóveis e Moura Dubeux lançam show room

Dando continuidade ao Salão Imobiliário do RN, o empresário Jailson Dantas, diretor da Padrão Imóveis, em parceria com a Moura Dubeux Engenharia, lançam na próxima sexta-feira (25), a partir das 18h, o "Best Imóveis". Trata-se de um show room situado na Avenida Capitão Mor Gouveia, ao lado do TRT, no bairro de Lagoa Nova, na área onde vai ser construído o edifício Jerônimo Costa. Na ocasião, será oferecido coquetel Renata Motta a clientes e convidados.



No espaço serão expostos empreendimentos urbanos da construtora, entre eles o sofisticado International Trade Center (ITC), primeiro empreendimento empresarial da Moura Dubeux em Natal. A iniciativa do show room foi idealizada pela Ama Comunicação.



Além do prédio empresarial, International Trade Center (ITC), o "Best Imóveis" terá exposto, através de maquetes, empreendimentos residenciais da construtora, como o Jardins de Lagoa Nova e o Alice Grilo (Lagoa Nova), José de Almeida (Tirol) e Bossa Nova (Capim Macio). De acordo com o empresário Jailson Dantas, além dos grandes lançamentos da Moura Dubeux serão oferecidas condições diferenciadas e brindes para os que comprarem imóveis. O show room permanece até o dia 10 de abril, com horário de funcionamento entre 08h e 20h.

Comentários