LANÇAMENTO DE CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE HOSPITALIDADE DA UNIVERSIDADE POTIGUAR

- GESTÃO DE EVENTOS
- GASTRONOMIA BRASILEIRA
- SEGURANÇA DOS ALIMENTOS EM UNIDADES GASTRONÔMICAS


Muitos se perguntam, por que fazer uma Pós-Graduação? Onde fazer? Qual escolher? Quando começar? São muitas as questões.. Como também as respostas! Para não ficar pra traz! Para conquistar mercado! Para garantir um nivelamento com muitos que estão neste momento, investido no seu futuro profissional , entre outras. Uma Pós não deve ser em qualquer instituição de ensino, a Unp é a universidade mais conhecida pelo mercado empresarial do Rio Grande do Norte, fato que facilita o acesso ao campo de trabalho.
Neste sábado dia 19, às 9 horas, a Gerencia de Pós-Graduação da Universidade Potiguar estará realizando a aula inaugural de três novos cursos da Escola de Hospitalidade: Gestão de Eventos, Gastronomia Brasileira e Segurança dos Alimentos em Unidades Gastronômicas, no espaço de eventos da Roberto Freire, no térreo do Orla Sul.
Os novos cursos foram preparados pensando na grande demanda e o potencial turístico da Região Nordeste com destaque para o Rio Grande do Norte e sua capital Natal, como também por ocasião da Copa do Mundo 2014, Olimpíadas 2016, eventos que garantem ocupação para segmentos da Hospitalidade, como eventos, hospedagem e alimentação.
Então o que você está esperando, atualmente mais de 3 mil profissionais se especializam na UnP, visite o nosso site, faça a sua matrícula e venha fazer parte dos novos profissionais pós-graduados. Esperamos você sábado, dia 19, às nove da manhã

Comentários