GHATIM KABBARA É O NOVO DIRETOR GERAL DO ESCRITÓRIO DE TURISMO DE CURAÇÃO

O Conselho Diretor da Fundação de Desenvolvimento do Turismo de Curaçao tem o prazer de anunciar a nomeação de Ghatim Kabbara como Diretor Geral do Escritório de Turismo de Curaçao . Ele assumirá o cargo em abril.

Nascido em Curaçao em 1975, Kabbara terminou com louvor os estudos na Escola Internacional de Curaçao em 1994, formando-se em Administração e Marketing pela Universidade Internacional da Flórida, nos Estados Unidos, em 1999.

Durante os últimos 13 anos, trabalhou em empresas de marketing, propaganda e consultoria em Miami e na Espanha. Em 2010 concluiu a pós-graduação Administração pela ESERP Business School, de Barcelona, na Espanha.

“Nós vemos no novo diretor um jovem empreendedor, com uma enorme capacidade de liderança e competência para conduzir o Escritório de Turismo de Curaçao a um novo patamar, ampliando ainda mais o relacionamento com o Brasil de modo a firmar nossa ilha como um destino preferencial dos brasileiros”, afirma Zeno Circkens, presidente do Conselho Diretor da Fundação de Desenvolvimento do Turismo de Curaçao.

Para Zeno Circkens, “os desafios que se colocam para assegurar a sustentabilidade do turismo em Curaçao e implementar o Plano Diretor estabelecido para o período de 2010-2014 exigem um líder com as qualidades profissionais de Kabbara, que é também um excelente comunicador e nos traz uma significativa experiência internacional”.

Como diretor geral, Ghatim Kabbara será responsável pela administração geral e atuação do Escritório de Turismo de Curaçao, reportando-se diretamente ao Conselho Diretor da Fundação de Desenvolvimento do Turismo do país.

Comentários