Equipotel Nordeste dá início aos credenciamentos

O credenciamento para a Equipotel Nordeste está a todo vapor. Para realizarem a inscrição para o evento que aconte no Centro de Convenções entre 25 e 27 de maio, interessados devem acessar o site da feira - www.equipotelnordeste.com.br - e preencher o formulário. Como acontece na edição de São Paulo, na entrada do evento o visitante deverá apresentar um documento para retirar a credencial - cartão de visitas pessoal, carta ou crachá funcional da empresa, cópia do CNPJ da empresa ou registro profissional, no caso de autônomos.

O profissional que perder o prazo de inscrição ao evento que vai até às 23h59 do dia 20/05, poderá fazer a inscrição na entrada do evento mediante a apresentação de um dos comprovantes relacionados aqui. Estudantes das áreas de hotelaria, turismo, nutrição, tecnologia em alimentos, arquitetura, decoração, engenharia, administração hospitalar, saúde, gastronomia e organização de eventos também estão autorizados a participar da feira. Entretanto, o credenciamento destes grupos será somente via internet no mesmo período dos profissionais e só poderá ser realizado por um coordenador ou professor de instituições profissionalizantes ou universitárias.

A Equipotel Nordeste é a versão regionalizada de uma das maiores feiras (de mesmo nome) de hospitalidade e food service do mundo que acontece anualmente em São Paulo. O formato nordestino surge com a promessa de impulsionar o desenvolvimento econômico da região, sobretudo em tempos que antecedem a Copa do Mundo. Com investimentos na ordem de R$ 5 milhões, a Equipotel Nordeste terá a participação de empresários de mais de 60 segmentos da economia brasileira. Serão expositores nas áreas de equipamentos, produtos e serviços para resorts, hotéis, pousadas, flats, motéis, restaurantes, fast food, bares, lanchonetes, cozinhas industriais, hotelaria hospitalar e similares que movimentam mais de 60 segmentos da economia brasileira, entre eles: alimentos e bebidas; artesanato; automóveis utilitários; cama, mesa e banho; decoração; iluminação; revestimento; construção; marcenaria; produtos para higiene; equipamentos leves e pesados para quartos, copa, cozinha, cozinha industrial e lavanderia; utensílios; informática; telefonia; eletroeletrônicos; uniformes; segurança; e até recreação e lazer.

Comentários