Destinos internacionais dobram presença no 35º Encontro Comercial Braztoa

Pelo menos dois ministros de turismo estão confirmados na abertura, dia 24.



Uruguai, Turquia, Equador, Polônia. Estes são alguns dos destinos internacionais que pela primeira vez participam de um Encontro Comercial Braztoa. Assim como eles, outros tantos formam um contingente de 27 destinos (entre países e cidades) que estarão presentes com estandes nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, mostrando seus produtos. Com o tema “PARCERIAS: unir estratégias para multiplicar resultados”, o 35º Encontro Comercial Braztoa recebe nesta edição praticamente o dobro de representantes estrangeiros de sua edição de março passado, quando 14 estandes internacionais estiveram ali. Isso sem contar destinos que estão em estandes de associados BRAZTOA. “É natural que hoje, com o dólar baixo e a crise que ainda não acabou em outros países, muitos destinos vejam o Brasil como uma grande oportunidade”, diz o presidente da BRAZTOA, José Eduardo Barbosa, lembrando a tradição de o ECB ser estritamente profissional, sem sorteios e distribuição de brindes.



A importância do evento está na presença, já confirmada, de dois ministros de turismo: Freddy Elhers, do Equador, país que está patrocinando diversas atividades do ECB; e Carlos Enrique Meyer, da Argentina. O país vizinho, por sinal, terá estandes em todo o 4º andar, em uma presença nunca antes vista no Encontro. Os dois ministros participarão da coletiva de imprensa, às 13h30, no primeiro dia.



Outra ação importante é o Encontro de Negócios de Nova York, com cerca de doze empresários daquela cidade, que se reunirão, no primeiro dia, com operadores BRAZTOA.



Confira a relação de expositores internacionais com estande no 35º ECB:



Alemanha

Argentina

Aruba

Barbados

Canadá

Chile

Equador

Espanha

França

Índia

Isla Margarita (Venezuela)

Las Vegas (EUA)

México

Munique (Alemanha)

New York (EUA)

Noruega

Dinamarca

Orlando (EUA)

Peru

República Dominicana

Suiça

Turquia

Uruguai

República Tcheca

Hungria

Polônia

Eslováquia

Comentários