BRASIL MARCA PRESENÇA EM EVENTO DE ORGANIZADORES DE CONGRESSOS DA AMÉRICA LATINA




O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) participou da 17ª edição do Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL 2011), encerrado no dia 18, em Viña del Mar, no Chile. O objetivo do encontro foi debater o futuro da indústria de negócios e eventos, além de propor modelos de desenvolvimento para o setor.



Durante o Congresso, é realizada a reunião sobre os países latino-americanos que estão no ICCA (International Congress and Convention Association), entidade internacional que engloba os principais agentes da indústria do turismo de eventos no mundo. De acordo com o ranking dessa instituição, o Brasil é o país da América Latina que mais sedia eventos internacionais.



Para a gerente de Congressos e Incentivos da Embratur, Maria Katavatis, que esteve presente no Congresso, o evento representou uma oportunidade de estreitar o relacionamento com a comunidade profissional da região e de atualização nas melhores práticas e tendências desse segmento.

Comentários