35º ECB: Sílvio Meira e Carlos Alberto Júlio participam do Fórum

Na manhã do dia 24 de março, o Fórum Braztoa, que antecede a abertura do 35º Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Frei Caneca, contará com a participação de dois experts que abordarão o tema do evento: “Parcerias: Unir estratégias para multiplicar resultados”.

Silvio Meira é palestrante reconhecido, que trata em seus encontros de temas como inovação, Tecnologia da Informação, políticas e estratégias de informação e motivação, entre outros temas. Carlos Alberto Júlio, além de palestrante, é empresário (foi presidente da Tecnisa e da HSM do Brasil), professor e autor de diversos livros de sucesso.

O Fórum Braztoa tem início às 9h, no auditório do 4º andar, para agentes de viagem, associados BRAZTOA e convidados.



Quem são os palestrantes



Silvio Lemos Meira é paraibano de Taperoá, mas pernambucano de coração. Meira fez Graduação em eletrônica no ITA (1977), Mestrado em Computação na UFPE (1981) e Doutorado em Computação na University of Kent at Canterbury (1985) e é Professor Titular de Engenharia de Software do Centro de Informática da UFPE (como Professor de Graduação e Pós-Graduação). Como cientista-chefe do C.E.S.A.R é responsável por descobrir perguntas (ao invés de arranjar respostas) e inovação em geral, e Presidente do Conselho de Administração do Porto Digital.



Carlos Alberto Júlio foi presidente da Tecnisa S.A, e hoje permanece como vice-presidente do Conselho de Administração. Presidiu a HSM do Brasil por 8 anos, é autor dos best-sellers Reinventando Você, A Magia dos Grandes Negociadores, A Arte da Estratégia e Superdicas para Vender e Bem.

Graduado em Administração de Empresas com especialização na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça, Júlio é professor na USP, ESPM e FGV, além de Conselheiro da Camil Alimentos.

Comentários