35º ECB: Quatro das 13 capacitações já estão lotadas

Mais de 1.300 agentes de viagem já fizeram sua inscrição; muitos estão em lista de espera.



Com o tema “PARCERIAS: unir estratégias para multiplicar resultados”, o 35º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, oferecerá 13 capacitações para os agentes de viagem. Destas, quatro já estão com lista de espera. Todas acontecem no 4º andar, reunindo até cem profissionais em cada sala. O agente deve fazer sua inscrição pelo site www.braztoa.com.br. Aqueles que já estão pré-inscritos para o evento e querem participar das capacitações podem fazê-lo pelo endereço http://www.braztoa.com.br/home/index2.php?url=brz&p=CBZ_edicao_inscritos.

Confira a programação:



DIA 24, QUINTA-FEIRA



Sala 01 – 14h30

Argentina - Buenos Aires e Copa América

Apresentação de Buenos Aires e dos destinos que serão sede da Copa América 2011.



Sala 02 – 14h30

Descubra Nueva Esparta y Los Roques

Palestrantes: Marcelo Rimmaudo e equipe

Apresentação de Venezuela: Caracas (porta de entrada), as praias venezuelanas, Los Roques e Isla de Margarita. Apresentação geográfica, atividades e da rede hoteleira.



Sala 03 – 14h30 LOTADA

Quarteto Europeu: Uma só melodia

Palestrantes: Petr Lutter e Luiz Fernando Destro

Uma apresentação de países centro-europeus e sua oferta turística: cultura, música, gastronomia, arquitetura e belezas naturais reunidas. Conheça quatro países fascinantes e que encantam cada vez mais brasileiros. Países: Hungria, Polônia, República Tcheca e Eslováquia.

Sorteio: uma viagem para os países V4, incluindo passagem aérea, hospedagem e passeios (cortesia da empresa)



Sala 01 – 17h

Argentina -Nieve Argentina e Calafate ao Vivo

Apresentação de Calafate e as características dos oito centros de esquis mais importantes da Argentina.



Sala 02 – 17h

Equador Ama la Vida

Palestrante: Ministério de Turismo do Equador

Equador, um paraíso sustentável, onde as cimas cobertas de neve dos Andes transformam-se em selva tropical amazônica ou em praias verdes na costa do Pacífico e onde em grupo único de ilhas é um exemplo vivo da evolução das espécies. Um país do novo continente que aguarda para ser descoberto.



Sala 03 – 17h LOTADA

Vender Orlando é só Alegria!

Palestrantes: Visit Orlando - Renato Gonçalves / Walt Disney World - Patrick Yvars / SeaWorld Parks Entertainment - Maurício Alexandre / Universal Orlando Resort - Fernando Nobre

O treinamento de vendas do destino Orlando é uma grande oportunidade para você conhecer as principais atrações, se atualizar sobre as novidades e receber dicas valiosas diretamente de especialistas da Universal Orlando Resort, SeaWorld Parks and Entertainment, Walt Disney World Resort e Visit Orlando.



DIA 25, SEXTA-FEIRA



Sala 01 – 12h30

Argentina -Grandes Novidades de Ushuaia e Inverno de Córdoba

Conheça todas as novidades em atrações dos mais charmosos centros de inverno e serviços de Ushuaia. Vantagens imediatas para o Brasil que surgem por Ushuaia ter sido o 1º Centro de Inverno do Hemisfério Sul escolhido como sede do Mundial Interski. Córdoba apresentará a Semana Argentina no Brasil e sua oferta turística de inverno, destacando seus três eventos de nível internacional.



Sala 02 – 12h30 LOTADA

Quarteto Europeu: Uma só melodia

Palestrantes: Petr Lutter e Luiz Fernando Destro

Uma apresentação de países centro-europeus e sua oferta turística: cultura, música, gastronomia, arquitetura e belezas naturais reunidas. Conheça quatro países fascinantes e que encantam cada vez mais brasileiros. Países: Hungria, Polônia, República Tcheca e Eslováquia.

Sorteio: uma viagem para os países V4, incluindo passagem aérea, hospedagem e passeios (cortesia da empresa)



Sala 01 – 14h30

Argentina - Puerto Madyn e Destinos de Neve de Neuquen

Conheça Puerto Madryn, uma cidade localizada no noroeste da Patagônica e portão de entrada para a Área Natural da Península Valdes. É o refúgio de baleia, pinguins e orcas. Apresentação do destino de neve de Neuquen, destacando a qualidade dos serviços e as facilidades.



Sala 02 – 14h15 LOTADA

Barbados: Uma nova experiência no Caribe

Palestrante: Fernanda Varella

Você não pode deixar de conferir nosso evento de capacitação. Uma apresentação completa dessa maravilhosa ilha paradisíaca, que a cada dia conquista mais celebridades, grandes esportistas e empresários de sucesso, ao redor do mundo. Venha, encante seus clientes e surpreenda-se com os resultados.



Sala 01 – 16h

Argentina - Argentina: Mendoza e Entre Ríos

Apresentação sobre os Caminhos dos Vinhos: região, produtos e atividades. Apresentação dos destinos turísticos de Entre Ríos e os pacotes de pesca esportiva, atividades de relaxamento em complexos termais e diversão nos cassinos.



Sala 02 – 16h

Normandia e suas cidades: Deauville, Lisieux e Rouen

Palestrante: Marie Bachelin

Venha descobrir essa maravilhosa região do norte da França rica em história, cultura e gastronomia que passam pelo glamur de Deauville, pela espiritualidade de Lisieux e pelo tempos fortes da história de Joana D´Arc ao Dia D em Rouen.



Sala 03 – 16h

O Mercado de Viagens on-line do Brasil – Resultado de Estudos de Mercado

Palestrante: Travelport

Comentários