TAP dedica campanha especial ao Nordeste brasileiro

TAP é a melhor opção para voar entre a Europa e o Nordeste

A TAP lançou sua nova campanha publicitária para reforçar o posicionamento da empresa no Nordeste onde foi a primeira companhia aérea a acreditar na região e criar voos diretos para a Europa.
A agência EC é a responsável pela nova campanha que lançou filmes de 30” com um conceito único, porém utilizando uma abordagem particular para cada mercado. Estão sendo veiculados na TV Globo, com a participação do humorista Alex Nogueira, dos músicos Valdir Santos e Peu Meurray.
Em especial também há um livreto com um cordel criado pelo grande artista pernambucano José Francisco Borges que a TAP distribuirá aos seus clientes e agentes de viagens.
A ação ainda engloba peças de mídia impressa para publicações especializadas no setor de turismo e aviação, spot nas rádios CBN, Globo e Verdes Mares rede de mídia digital out of home, Elemidia, banners para internet, ações de relacionamento, entre outros.
"O objetivo da campanha é valorizar a história e a presença da TAP no Nordeste brasileiro junto ao público consumidor. Acreditamos nessa região, e hoje oferecemos toda a comodidade e conforto de 25 voos semanais diretos para toda a Europa”, afirma Francisco Guarisa , diretor de comunicação e imagem da TAP para o Brasil.
A TAP está presente no Nordeste há mais de 40 anos e é a única que oferece a comodidade de voos diretos para Lisboa. Hoje a companhia disponibiliza 25 frequências com excelentes conexões para 49 cidades européias com tempo de trânsito de até 45 minutos.
Do nordeste brasileiro para Lisboa, a TAP oferece voos a partir de Natal (quatro voos semanais), Fortaleza (voos diários), Recife (voos diários), Salvador (voos diários).
Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre (a partir de 12 de junho), Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. A companhia foi eleita em 2010, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários