PUNTA CANA UM PARAISO

Punta Cana é o nome de um lugar a leste da República Dominicana, na província de La Altagracia, onde muitos resorts estão localizados, tendo uma área total de aproximadamente 420.000 m² (equivalente a 42 hectares ou 0, 42 km ²). Aeroporto Internacional é chamado Punta Cana (PUJ), localizada a cerca de 30 km para o interior, na estrada que leva de Higuey para La Romana, e está voos às vezes até mais do que o a

tual Aeroporto Internacional Las Américas, localizado na Santo Domingo, em uma unidade de 3 horas de Punta Cana

Punta Cana é de norte a sul, Playa de Arena Gorda, a seguir após a famosa Playa Bavaro, Ubero Playa Alto, Praia de Macau e de Playa El Cortecito. Quando você começa por volta do final são as praias de Cabeza de Toro, Cabo Engano, Punta Cana e Juanillo. O litoral da região de Punta Cana estende 50 km de litoral. Essa parte é a maior praia de Bávaro, considerada pelo governo da República Dominicana como um tesouro nacional para a sua rica fauna e flora e belezas naturais podem ser vistos lá.

As praias são de areia fina e branca e mar de cor azul-verde suave, sem atingir o azul-turquesa das praias mais ao sul do Caribe. O mar tem ondas e da praia normalmente afunda muito rapidamente para o mar. A água é transparente e abundância de algas em algumas áreas, e que o tempo é constante, com temperaturas médias de 26 ° C, com a faixa de temperatura de cerca de doze graus, a partir de 20 ° C no inverno a 32 ° C máximo entre abril e novembro.
[Editar] Baviera

Bávaro é um bairro localizado em Punta Cana, pertencente à República Dominicana e é a mais visitada por turistas e moradores para o grande número de hotéis de 5 estrelas resort.

Em toda a área há dezenas de hotéis confortáveis, incluindo, nomeadamente, o investimento espanhol, como Riu, Iberostar, Meliá, Barceló, Palladium, Bahia Principe e Catalunha. A área também tem muitos clubes, como Imagine, Mangu ou Pasha, incentivando noites de festa dos turistas. Eles instalaram inúmeras atrações turísticas, alguns de tamanho considerável como o Parque Manati Bavaro, um parque aquático com peixes-boi, golfinhos e outros tipos de animais. Para os turistas, suas praias mais populares na área de Punta Cana, sendo mais acessível aos preços internacionais. No entanto, Baviera mantém exclusividade e elegância que lhe dão o título de melhor praia do Caribe. De acordo com estatísticas do Ministério do Turismo da República Dominicana foi um investimento na área turística superior a 1500 milhões de euros, equivalente a cerca de 50,985 milhões de pesos dominicanos, representando um crescimento notável na consolidação desta indústria e do turismo na República Dominicana como um dos melhores do mundo. Somente a partir do aeroporto internacional de Punta Cana (PUJ) entrar no ano 2.000.000 turistas.
[Editar] Tensão e moeda

A tensão é 120 V, embora a maioria dos hotéis são adaptados para 220 V. A moeda local é o peso dominicano, embora também aceita o dólar dos EUA.

Comentários