MELIÁ ANGRA JÁ TEM 90% DE OCUPAÇÃO PARA O CARNAVAL

Primeiro resort da rede Sol Meliá no Brasil, o Meliá Angra Marina & Convention Resort, considerado um paraíso a parte na maravilhosa Angra dos Reis, já registra 90% de ocupação para o Carnaval 2011. “O resultado do período ficou um pouco acima do que estávamos projetando, que era de 75%, em média” – afirma o Gerente Geral do resort, Zachari Mateev.

O hotel já está aceitando reservas para os feriados de 21 de abril – Tiradentes e Semana Santa, quando a expectativa é repetir a taxa de ocupação do carnaval.

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área é reservada para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece uma infraestrutura completa, com: fitness center, spa com ofurô, loja de souvenir, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, passeio de escuna, passeio de lancha, piscina, bar molhado, marina própria integrada ao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, suporte à prática de esportes náuticos além de facilidades para deficientes físicos.

Meliá Angra Marina & Convention Resort:
Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, Angra dos Reis – RJ

Reservas pelo telefone: (24) 3421 1100 - reservas.melia.angra@solmelia.com.br

www.melia-angra-marina.com

Comentários