Mario Carvalho é premiado no VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos Diretor geral da TAP para América Latina foi o destaque na categoria "Companhias Aéreas Internacionais"




Mario Carvalho, diretor geral da TAP para América Latina. Crédito foto: João Raposo
Na manhã da última segunda-feira, 7 de fevereiro, o diretor geral da TAP para América Latina, Mario Carvalho, recebeu o prêmio de destaque na categoria “Companhias Aéreas Internacionais”, durante a VI edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos, promovido pelo Grupo Radar.

A homenagem é um reconhecimento aos que contribuíram para o desenvolvimento do Turismo de Negócios no Brasil em 2010. Na mesma categoria que Carvalho também foram homenageados: Renato Pascowitch (Avianca) e José Roberto Trinca (American Airlines no Brasil).

Segundo Mario Carvalho, diretor geral da TAP para América Latina, “é uma grande satisfação receber este prêmio, pois ele chancela nosso trabalho e nos estimula ainda mais para buscarmos a excelência em nossos serviços”.

A ocasião contou com painéis de Jeanine Pires, assessora Especial da Agência de Promoção Olímpica da Rio 2016 (APO) do Ministério do Turismo; Caio Luiz de Carvalho, presidente da SPTuris e coordenador do Comitê Paulista para a Copa de 2014; Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas; e professor Luiz Marins.

“O evento foi marcado por homenagens, networking e muitas discussões entorno do segmento e contou com a presença de promotores de feiras, empresários da área e autoridades”, comemora o CEO do Grupo Radar, Octavio Neto.


______________________________________

Comentários