Inaugurado o HI Hostel Ondina, em Salvador


Foi inaugurado nesta quarta-feira (22.02) o mais novo credenciado da rede HI Brasil, o HI Hostel Ondina, em Salvador-BA.

O evento reuniu um grande número de amigos, proprietários de Hi Hostels baianos, diretoria da Federação Brasileira de Albergues da Juventude e trade turístico baiano.

O HI Hostel Ondina está situado em uma região nobre e tradicional de Salvador o bairro de Chame-Chame e a praia de Ondina, próximo ao centro da cidade e com fácil acesso às praias e pontos turísticos.

O Hostel estava funcionando em soft opening desde janeiro deste ano, com excelente ocupação e um público bem diversificado: jovens e famílias de brasileiros, argentinos, israelenses, italianos, holandeses, australianos e coreanos.

O coquetel de inauguração contou com a presença dos diretores da FBAJ, Karla Lemos e Ramis Bedran, dos proprietários dos HI Hostels baianos de HI Praia do Forte, HI Laranjeiras; HI Barra, HI Imbassaí Eco Lujimba, HI Maracaia, HI Itacaré, HI Chapada, HI Arraial D’Ajuda e o HI Geographic Boipeba. Participaram do evento, os hospedes do Hostel, o vice-prefeito de Mata de São João, o representante da TAM em Salvador, Diogo Bruno Ribeiro a agencia de turismo Happy Tour, entre outros.


HI Hostel Ondina www.hostelondina.com.br

O Hostel conta com 80 leitos divididos em 19 apartamentos, entre suítes privativas e quartos compartilhados, ideal para famílias, casais ou solteiros. Seus apartamentos são amplos, aconchegantes com opção de ventilador de teto ou ar condicionado split.

O HI Hostel Ondina conta com cozinha e lavanderia coletiva, área de convivência com TV e vídeo e área externa. Internet e Wi-Fi e recepção 24 horas.

O Hostel oferece traslado aeroporto – hostel, passeios e city tours, com preços diferenciados para seus hóspedes.


Localização Privilegiada

A região em que está localizado o HI Hostel Ondina, concentra um grande número de edifícios residenciais, bares, lanchonetes, restaurantes, lojas, supermercado 24 horas e o Shopping Barra, o terceiro maior da Cidade.

É aí que está localizada a Avenida Centenária, recentemente revitalizada com seu canteiro central transformado em uma grande e bela área de lazer, inclusive com uma moderna ciclovia.

O Chame-Chame se confunde com a Barra pela sua grande proximidade, vindo a ser quase que uma extensão do bairro.

A região se tornou parte do “Circuito Alternativo do Carnaval de Salvador” se estende até Ondina, onde desfilam os blocos alternativos e grandes estrelas do axé, um atrativo a mais para um dos mais agradáveis bairros da capital baiana.

Carnaval 2011 no HI Hostel Ondina

Para o período de carnaval o Hostel está oferecendo um pacote de 03 à 09 de março, que inclui além de todas as facilidades que um hostel dispõe, um almoço no primeiro dia com a culinária típica bahiana e lanche todas as noites, para preparar seus hospedes para a folia.


HI Hostel Ondina - www.hostelondina.com.br
Rua Norma Guimarães Sampaio, 50 – Chame-Chame, Salvador – BA-.
Fone fax. : (71) 3237-1137/ (71) 8894-2448 / (71) 8843-1538
E-mail: reservas@hostelondina.com.br

Comentários