Eurostars Hotels consolida a sua presença em Portugal com o seu terceiro estabelecimento: o Eurostars Oporto 4*


O hotel já admite reservas em www.EurostarsOporto.com e abrirá as suas portas no início de Março



O novo hotel complementa a oferta da cadeia em Portugal, onde também é responsável pela gestão do Eurostars Das Artes, no Porto, e do Eurostars Das Letras, em Lisboa



22 de Fevereiro de 2011. – No marco da sua estratégia de internacionalização do negócio, Eurostars Hotels consolida a sua presença num dos mercados de maior crescimento turístico: Portugal. No próximo dia 1 de Março abrirá as suas portas o Eurostars Oporto 4*, um moderno estabelecimento de nova construção, que vem complementar a oferta hoteleira da cadeia no país, onde já é responsável pela gestão do Eurostars Das Artes do Porto, da mesma categoria, e do Eurostars Das Letras de Lisboa, de cinco estrelas.

O novo hotel possui 64 apartamentos de 40 m2, com cozinha totalmente equipada e todo o tipo de comodidades, para garantir o conforto dos clientes. O estabelecimento dispõe também de seis salões para eventos com uma capacidade de entre 15 e 140 m2, com evocadores nomes de vinhos e variedades de uva: Malvasia, Arinto, Alvarinho… O hotel possui ainda um restaurante, business center e duas áreas de estacionamento, entre outros serviços.

Amancio López, presidente do Grupo Hotusa, destaca que “Portugal é atualmente um dos mercados de maior crescimento turístico. Com a abertura deste novo estabelecimento no Porto, Eurostars pretende converter-se numa referência para as viagens de negócios e para o turismo de lazer nas principais cidades do país”.

O Eurostars Oporto é um hotel de nova construção, situado num ponto estratégico da cidade, muito perto das principais entradas da capital do norte, e a apenas 15 minutos do aeroporto Sá Carneiro. O hotel encontra-se a poucos metros do Hospital de São João, das mais importantes universidades portuenses, e das Antas, onde se ergue o Estádio do Dragão, sede do F.C. do Porto. Com uma paragem de metro quase em frente ao hotel, o centro da cidade fica apenas a escassos minutos.

Pela sua localização, funcionalidade e conforto, o Eurostars Oporto aspira a converter-se num hotel de referência da cidade para as viagens de negócios e de turismo. Com esta nova incorporação, Eurostars Hotels soma já 61 estabelecimentos (36 dos quais em Espanha) e a gestão de 6.200 quartos em 12 países.

O Grupo Hotusa, companhia nascida em 1977, com sede em Barcelona, é uma organização dinâmica composta por mais de uma dezena de empresas relacionadas com o sector turístico. A companhia recebeu em 2008 o Prémio Príncipe Felipe de Excelência Turística, outorgado pelo Ministério da Indústria, Turismo e Comércio de Espanha.

Comentários