EMBRATUR DIVULGA O BRASIL PARA O MERCADO BELGA

Participação em feira de turismo mostra a diversidade dos destinos do Brasil aos europeus



O Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), promove mais uma ação de promoção do Brasil na Europa. O Instituto participa da feira Salon des Vacances, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de fevereiro, em Bruxelas, Bélgica, país considerado como Novo Mercado nas estratégias de divulgação dos destinos turísticos brasileiros.



Dirigido ao público final, o evento apresenta destinos e produtos para grupos de alto poder aquisitivo, que têm interesse em realizar viagens. No estande do Brasil, que terá 54m², o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na França, Brice Cicconetti, e o Gerente de Mercados internacionais, Guilherme Fussi, receberão convidados para um coquetel na quinta-feira, dia 3, às 15h.



Nesta 53º edição da Salon des Vacances também participarão a TAM, TAP, Brazilian Embassy, Cosmic, Héliades e Sudamerica Tours. A Embratur participa da Feira desde 2009, em parceria com a Embaixada do Brasil em Bruxelas. Em 2010, foram recebidos cerca de 112 mil visitantes e 762 expositores de diversos países.

Comentários