COSTA DO SAUÍPE INICIA OPERAÇÃO DE NOVO HOTEL

Com o Sauípe Club, empresa passa a administrar todos os hotéis e pousadas do resort



A Costa do Sauípe começa o ano com novidades. A empresa anuncia o início da operação do Sauípe Club, antigo Breezes, hotel com estrutura e ações de entretenimento focadas em atividades esportivas e no bem-estar do hóspede. Com isso, a Sauípe S.A. torna-se a única administradora de todos os hotéis e pousadas do complexo hoteleiro. “Nosso objetivo é unificar o padrão de atendimento nas instalações do empreendimento, além de permitir que o hóspede conheça toda a estrutura do resort”, explica Guilherme Martini, diretor de Vendas e Marketing da empresa.



A mudança na operação representa benefícios para os clientes. Quem se hospedar no Sauípe Club poderá aproveitar todas as atividades de lazer e entretenimento do complexo, além de utilizar as piscinas do Sauípe Class, Sauípe Fun e Sauípe Park. “O regime de alimentação será all inclusive, seguindo o padrão de qualidade do resort”, completa Martini. Os hóspedes também não precisam se preocupar com as reservas realizadas em 2010, pois os pacotes vendidos durante a antiga administração não sofrerão alterações.



Ideal para famílias com filhos de todas as idades, o Sauípe Club receberá investimentos em infra-estrutura para se adequar à marca e ao padrão de atendimento do resort. Em relação aos funcionários, mais de 70% da equipe continua trabalhando no hotel.



Bem estar e diversão na Costa do Sauípe

O Sauípe Club é o único hotel do resort com SPA próprio, além de possuir espaço para relaxamento, alongamento e aulas de ioga. Para os adeptos ao tênis, três quadras integram a estrutura esportiva do local. Outro diferencial é a boate exclusiva, que funciona das 23h às 2h e recebe hóspedes de todo o complexo. São 324 quartos, um restaurante principal e outro na área da piscina à disposição dos clientes.

Comentários