Conheça a identidade visual do 35º Encontro Comercial Braztoa

O 35º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, já dispõe de identidade visual. Em anexo, está a logomarca em jpg e corel.

O tema desta edição, “PARCERIAS: unir estratégias para multiplicar resultados” tem o objetivo, segundo o presidente da entidade, José Eduardo Barbosa, de “evidenciar que nosso setor só se desenvolve no trabalho em conjunto, na interdependência que um elo tem com o outro”. Estas parcerias, segundo Barbosa, se tornam mais evidentes e fundamentais no momento em que o setor de turismo está em franca expansão no país e se prepara para grandes eventos esportivos. “É importante frisar que os órgãos institucionais vêm cada vez mais trabalhando em conjunto com o setor privado, entendendo que ações afinadas podem oferecer um resultado muito melhor”.



Blog

Como na edição anterior, o endereço www.eventosbraztoa.wordpress.com reunirá todas as informações do 35º Encontro Comercial Braztoa. Estão ali as novidades dos expositores e associados, assim como a programação do evento e detalhes de todas as atividades.



Inscrições

Como na edição anterior, os agentes de viagem que fizerem sua pré-inscrição terão entrada gratuita. Aqueles que utilizam as caravanas BRAZTOA serão beneficiados com tarifas diferenciadas. Nas caravanas rodoviárias de cidades próximas (como Santos e Campinas), o valor será a metade da edição de setembro (custará R$ 20,00). Já para os agentes que vierem de mais longe, chegando na sexta e voltando no sábado, o valor é de R$ 50,00, incluindo pernoite. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br.

Comentários