CLUB SOCIAL ESQUENTA VERÃO NAS PRAIAS DE TODO O BRASIL NESTE VERÃO

Marca de biscoitos realiza ações nas praias, blocos de carnaval e patrocina shows





Pensando em deixar as férias de verão ainda mais divertidas, a marca de biscoitos Club Social, da Kraft Foods Brasil, investiu em espaços personalizados, patrocínios de shows e eventos culturais nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.

“A marca é conhecida por públicos de todas as idades e tem uma excelente relação principalmente com o público jovem. Ações inconfundíveis, como as ações de verão, permitem ao consumidor interagir com a marca, ficam marcadas na memória e podem influenciar positivamente na decisão de compra futura”, afirma Ana Ferrell, diretora de marketing da categoria de biscoitos da Kraft Foods Brasil.





Prainha Club Social

Durante o verão, turistas das praias de Maracaípe (PE), Praia do Futuro (CE) Guarujá (SP), Maresias (SP), Itajaí (SC) e Garopaba (SC) poderão se divertir na Prainha Club Social. A estrutura exclusiva do espaço contará com cadeiras, espreguiçadeiras, pufes, guarda-sóis, além do espaço cyber, quick massage, mesa de pebolim e empréstimo de itens para diversão na praia, como bicicletas, raquetes de frescobol e bola de futebol. Além disso, os visitantes podem curtir aos sábados, o Fim de Tarde Club Social, um “esquenta” para a balada com DJs e banda para animar o fim de praia. A programação completa dos locais e horários pode ser encontrada no site www.clubsocial.com.br

A divulgação ao público será feita por meio de drops na programação de verão da MTV com as VJs gêmeas Bia e Bianca, spots de rádio, flashes ao vivo nas praias, sampling de produtos com distribuição das latinhas especiais de verão, outdoor nas capitais e praias, além de ações com blogueiros na internet



Sarau du Brown

Como em Salvador verão é sinônimo de Carnaval, Club Social resolveu agitar ainda mais a capital soteropolitana, participando do Sarau du Brown entre os meses de janeiro a março.

Há quatro anos comandado por Carlinhos Brown, o evento é uma das festas mais irreverentes e inconfundíveis do verão baiano, reunindo música, moda e artes plásticas no Museu du Ritmo. Quinzenalmente, sempre aos domingos, o anfitrião agita o público e recebe convidados como Toni Garrido, Roberta Sá, Pedro Luis, dentre muitos outros músicos da cena musical brasileira.

Para animar a festa, a marca irá promover uma experiência inconfundível para quem estiver por lá, com participação especial de Carlinhos Brown e a cantora Amanda Santiago, além do Grupo Didá, banda feminina de percussão que nasceu do projeto sem fins lucrativos que dá nome ao grupo. Haverá distribuição de uma edição especial de latinhas porta-Club Social com a caricatura de Carlinhos Brown e distribuição do produto.

Além da parceria no Sarau du Brown, a marca estará presente no Camarote Andante e Timbaolodumlada, que acontecem no Carnaval de Salvador e um jingle de verão criado pelo artista exclusivamente para a marca, será veiculado nas principais capitais do Nordeste.



As ações serão divulgadas nas principais rádios regionais, blogs, redes sociais, flashes ao vivo do show, mídia exterior e distribuição de panfletos.



Serviço:

Local: Museu du Ritmo

Data: 16/01, 30/01, 13/02, 27/02 e 13/03.

Horário: a partir das 18h

Atrações: Carlinhos Brown e Convidados

Endereço: Museu du Ritmo - Av. Jequitaia S/N – Salvador / BA

Censura: 16 anos





A marca Club Social

Club Social é líder no segmento de biscoitos crackers salgados, com cerca de 20% de participação em valor, segundo dados Nielsen. Hoje a linha é composta pelos sabores Club Social Original, Queijo, Presunto, Bacon, Salsa & Cebola, Pizza, Integral, Integral com Aveia e Trigo, Integral com Flocos de Arroz, além dos recheados Queijo com Cebola, Queijo com Tomate & Manjericão, Provolone, Integral recheado no sabor Queijo e o mais novo lançamento, recheado sabor Nacho.



Sobre a Kraft Foods Brasil

A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Comentários