Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece pacotes para o Camarote Salvador

Hóspedes do hotel terão descontos nas entradas para o camarote no sábado e domingo de carnaval e traslados do hotel até o Circuito Barra-Ondina


Quem escolher a paradisíaco Tivoli Ecoresort Praia do Forte para passar o carnaval vai contar com uma oferta que vai transformar sua estadia no hotel uma experiência ainda mais inesquecível. O hotel firmou parceria com o Camarote Salvador, um dos mais exclusivos do Circuito Barra-Ondina, e oferece pacote para os seus hóspedes que inclui entradas para o camarote no sábado e domingo de carnaval (5 e 6 de março), traslados da Praia do Forte para Salvador por R$ 1.150,00, por pessoa.

O Camarote Salvador tem mais de 1.300 metros quadrados, uma boate interna com uma programação própria de shows, DJs, buffets de comida baiana e de sushis, salgados, frios e pratos quentes, salão de beleza e área de massoterapia. O serviço é open bar, incluindo água, cerveja, whisky, energético e refrigerante.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece no período de carnaval pacotes de, no mínimo, cinco noites com diárias a partir de R$ 1.240,00 em apartamento duplo, incluídos welcome drink (espumante e água de coco), café da manhã e jantar com bebidas (refrigerantes, sucos e água mineral).

Além de aproveita a infraestrutura de lazer um dos melhores resorts do país, que tem oito piscinas, clube infantil Careta Careta, três restaurantes, o folião que quiser repor as energias tem à disposição o Thalasso Spa, um espaço de 4 mil metros quadrados totalmente voltado para o bem-estar. O spa tem salão de beleza, fitness center e área de relaxamento, com uma grande piscina climatizada com hidromassagem, três saunas, circuito bitérmico, tanque de água gelada e caminho das pedras. O espaço tem 25 salas privativas para dezenas de tratamentos, como massagens, tratamentos estéticos e sessões de talassoterapia, entre outros. O Thalasso Spa ainda tem um espaço à beira da praia, o Beach Spa, montado nos jardins do hotel, no qual são oferecidos diversos tipos de massagem.


Tivoli Hotels & Resorts

A unidade baiana da rede Tivoli Hotels & Resorts, um dos maiores grupos hoteleiros de Portugal, integra a coleção de hotéis exclusivos e diferenciados da rede: os Tivoli Collection. São hotéis simultaneamente atemporais e vanguardistas, que representam um patamar superior, conjugando qualidade e personalização do serviço, além de conforto, bem-estar, sofisticação e um estilo singular. Perfeitamente integrado no conceito Experience More, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece aos seus clientes um universo de experiências únicas Tivoli, desenhadas de forma a revelar o que de melhor, mais original e autêntico este destino tem para oferecer.

A cadeia Tivoli Hotels & Resorts conta atualmente com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil. Com 77 anos de existência, a rede Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência. No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej destaca-se pelo luxo e requinte, enquanto o Tivoli Ecoresort Praia do Forte se afirma como um dos marcos da hotelaria brasileira.

Comentários