SOL MELIÁ ABRIRÁ SEU TERCEIRO HOTEL CINCO ESTRELAS EM CABO VERDE

O novo Meliá LLana complementará o Meliá Tortuga Beach Resort e o Meliá Dunas Beach Resort localizados também na Ilha do Sal, atualmente em construção. A empresa potencializa assim, a diversificação de seu produto nos destinos de férias mais seletos.

O futuro MELIÁ Llana Resort & Spa está atualmente em construção e em 2014 iniciará sua operação. Com ele, serão três os Resorts gestionados no arquipélago pela Sol Meliá. Composto por dez ilhas tropicais, Cabo Verde está situado no Oceano Atlântico, a 1.000 km. ao sul das Ilhas Canárias e a 450 km a oeste do Senegal. Um tipo de câmbio fixo com relação ao Euro, a estabilidade política, suas fantásticas praias e sol durante todo o ano, fazem com que Cabo Verde venha se posicionando rapidamente como um dos destinos turísticos mais atrativos a nível mundial.

O novo Resort, na primeira linha da praia, se encontra como os outros dois, na Ilha do Sal. Esta ilha, desfruta de magníficas praias de areias brancas e um aeroporto internacional com vôos diretos procedentes de todo o mundo.

MELIÁ Llana oferecerá aproximadamente 600 apartamentos e alojamentos em regime de condo-hotel, com as instalações e serviços para seus hóspedes, próprios de um hotel cinco estrelas da marca Meliá. A experiência do cliente do Meliá Llana se complementará através de seus restaurantes, bares, piscinas, instalações para eventos e convenções, entretenimento, kids club, instalações esportivas, lojas e o exclusivo Yhi Spa.

O Vice-Presidente e CEO da Sol Meliá, Gabriel Escarrer Jaume, afirmou que a marca Meliá será em Cabo Verde uma nova referência para o turismo de lazer de luxo, aprofundando a diversificação da companhia nos destinos mais dinâmicos de qualquer parte do mundo.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), com mais de 50 anos de experiência, a Sol Meliá é a maior cadeia de resorts do mundo. Conta com mais de 300 hotéis e está presente em 28 países, em 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus y Sol Meliá Vacation Club. www.solmelia.com

Comentários