PACOTE ESPECIAL NO GRAND HYATT PARA FERIADO PAULISTANO DE 25 DE JANEIRO

O hotel Grand Hyatt São Paulo oferece pacote promocional em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo. O valor de R$ 598 é válido para duas noites em Grand Room, no período e 21 a 25 de janeiro e inclui café da manhã para duas pessoas, garrafa de vinho, estacionamento e late checkout até às 15h.



O hotel possui três restaurantes: Eau French Grill de comida francesa contemporânea, Kinu com culinária japonesa e o Grand Caffè que oferece pratos internacionais com influência italiana, além de feijoada aos sábados e brunch aos domingos. O Upstairs Bar é um bar com terraço ao ar livre e possui um menu completo com drinks e petiscos. Para completar as opções de lazer, o Grand Hyatt oferece uma piscina interna climatizada, uma piscina externa de 18m de comprimento com deck para banho de sol e o Amanary Spa, um dos spas urbanos mais charmosos de São Paulo.



As amplas instalações decoradas em estilo contemporâneo e a arquitetura imponente, de vanguarda, garantem iluminação natural em todas as dependências. O Grand Hyatt São Paulo, hotel cinco estrelas de padrão internacional, possui serviços, produtos e instalações de alto luxo e qualidade, e apresenta diferencial de uma rede que tem 50 anos de tradição e mais de 735 empreendimentos em todo o mundo.





Pacote Aniversário de São Paulo

Tarifa de R$598,00 + taxas para duas noites com café da manhã, garrafa de vinho, estacionamento e late checkout até às 15h.



Informações, reservas e certificados de presente pelo telefone 11 2838-1234 ou website http://www.saopaulo.grand.hyatt.com.br/





Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau French Grill), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffé), um bar com terraço (Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa Infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).

Comentários