Liquidação Fantástica mobiliza consumidores brasileiros nesta sexta-feira

A mais esperada promoção do varejo nacional abrangerá sete Estados, 469 lojas, oferecendo até 70% de desconto em cerca de três milhões de produtos

O Brasil assistirá novamente, hoje , dia 7, à mais tradicional promoção do varejo brasileiro: a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, que pretende mobilizar, em sua décima oitava edição, os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Ao todo, serão 469 lojas, que abrirão suas portas às 6h, (com exceção da região da Grande São Paulo, cujas lojas funcionarão a partir das 5h), com descontos que chegam a 70%. As ofertas prometem satisfazer os sonhos dos clientes que aguardam anualmente por esta que já é reconhecida como a mais importante ação do calendário nacional do varejo.
Em muitas cidades, os consumidores chegam a formar filas com vários dias de antecedência. “Nossos clientes que já conhecem e testaram a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza e sabem que é uma ação verdadeira, feita para realizar seus sonhos de adquirir produtos com economia real”, diz Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Cerca de três milhões itens, de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, estarão à disposição dos consumidores durante a Liquidação Fantástica, distribuídos entre os pontos de vendas. A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.

Sobre a Liquidação Fantástica

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, primeira empresa de varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
“Muitos brasileiros já sabem que ano novo é sinônimo de liquidação no Magazine Luiza e esperam a data para comprar aquilo que desejam. Este ano, podemos dizer que estamos mais que realizados, pois concretizamos nossas metas de expansão e estamos levando nossas ofertas a um número maior de pessoas que poderão agora concretizar seus desejos”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
As 141 lojas do Nordeste e a mega loja da Marginal Tietê, em São Paulo, não participam ainda desta edição da Liquidação Fantástica. Porém a empresa considera a possibilidade de lançar uma edição exclusiva para a região nordestina.

Sobre o Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Comentários