Convention Bureau participa de reunião com AZUL

O Gerente Geral de Vendas da AZUL Linhas Aéreas, Antônio Américo recebeu na última sexta-feira (21), em evento da companhia, a Presidente do Convention Bureau de João Pessoa, empresária Elizia Lopes e o técnico da entidade, turismólogo Ferdinando Lucena. Na oportunidade, o executivo da empresa recebeu diversas sugestões para ações institucionais em parceria com Convention Bureau de João Pessoa e região.
De acordo com a presidente do Bureau pessoense, Elizia Lopes, a reunião foi importante para fortalecer a relação da nossa entidade com a empresa, que desde que passou a operar na capital paraibana, tem se mostrado receptiva para as ações de fomento e apoio em captações de congressos e eventos em parceria com o Convention.
Para o executivo da AZUL, Antônio Américo “a atuação do Convention Bureau tem sido importante e é referência para a companhia pelo trabalho de ampliação de fluxo turísticos e todas as propostas e ações colocadas na reunião merecerão nosso apoio” destacou. A reunião ainda contou com as presenças do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano e a Presidente da PBTUR, Ruth Avelino.

Comentários