Começa a venda de selos de acesso à passarela do samba na ABAV/RJ

As agências de viagens cadastradas no Ministério do Turismo e todos os compradores de camarotes e frisas nos lados par e impar da Marquês de Sapucaí já podem requerer, à Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ), os selos de acesso à passarela do samba.



O uso do adesivo autorizativo é exclusivo para veículos tipo Vans, Topics, Sprinter, Box, Besta e similares, que estejam registrados no SMTU, e para ônibus e microônibus registrados no Ministério do Turismo. O benefício também é destinado aos veículos citados que pertençam à agência de viagens, transportadora turística ou hotelaria e que tenham impressos na carroceria o nome da empresa. Todos os veículos deverão possuir o registro do Ministério do Turismo.



Para ter acesso à exclusividade, é preciso apresentar carta com papel timbrado, especificando o tipo de transporte e o dia em que o selo será utilizado, e anexar um cheque nominal à entidade com cópias do registro na SMTU e do CRLV – Certificado de Registro de Licenciamento. As agências que não adquiriram ingressos junto à ABAV/RJ deve apresentar também comprovação de compra dos ingressos para camarotes, frisas ou arquibancadas.



Os selos são válidos por um dia e têm custo de R$ 70,00, para vans, topics, sprinter, box, besta e microônibus, e de R$ 90,00, para ônibus. A entrega será realizada entre 1º e 4 de março, na sede da ABAV/RJ.



Como todos os anos, visando ao acesso e passagem pelas barreiras policiais aos camarotes do Setor 2, a ABAV/RJ vai oferecer a Onda Livre a partir da Rua Hadock Lobo, seguindo pela Rua do Estácio até a Rua Maia Lacerda. Todas as Vans, Topics, Sprinter, Box, Besta e microônibus deverão seguir a faixa de credenciados e entrar na via expressa separada por cones.



Mais informações: (21) 3231-7799.

Comentários