Terceira edição do cruzeiro temático Musical será ainda mais animada




A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, dá continuidade à sua programação de temáticos e convida os apaixonados por música a embarcarem em uma viagem pelo mundo de sons e melodias diversas. A bordo do MSC Orchestra, os hóspedes terão diversas atividades durante toda a viagem e ainda contarão com a infraestrutura luxuosa de um dos navios mais esperados pelos brasileiros.

Saindo de Santos no dia 18/12 e passando por Búzios, Ubatuba e Ilhabela em cinco noites, os turistas poderão desfrutar chorinhos no café da manhã, café com jazz, café com o “Quarteto Clássico Popular” e a presença de Ivan Borlenghi (primeiro violino da orquestra sinfônica de Santo André), feijoada com pagode, rodas de samba, aulas de percussão e apresentação na piscina com o grupo “Izzo Samba Show”.

A empresa Izzo, fabricante de instrumentos de percussão, fará demonstração para quem quiser aprender, conhecer e até formar uma escola de samba. Após as aulas e ensaios com esses percussionistas, os hóspedes farão uma apresentação da “Estação Primeira da MSC”, animando ainda mais as festas a bordo do MSC Orchestra.

A ArtSpina, empresa responsável pela organização do temático, incluiu na programação o Entardecer com o RiverBoat´s Jazz para oferecer o puro entretenimento musical com repertórios das décadas de 1920 e 1930, que marcaram uma época de revolução, tornando o estilo universal e sem fronteiras. Fundado em 1998 com a união de quatro amigos, o grupo também abordará a sua experiência em Blues, Spiritual, Dixieland, Charleston e o Standard. Para complementar, os turistas ainda terão à disposição uma palestra sobre a história e as fases do Jazz.

Os hóspedes também poderão contar com uma exposição interativa de instrumentos musicais da companhia Roland. A proposta é apresentar produtos profissionais de alta qualidade para poder despertar vocações musicais para teclado, órgão eletrônico, bateria eletrônica, entre outros instrumentos.

Todos os dias haverá happy hour ao som de jazz e violinos no Wine Bar. Situado no deck 7 do navio, os hóspedes poderão apreciar uma ótima música enquanto degustam vinhos e queijos indicados especialmente por um sommelier.

3º Cruzeiro Temático Musical
Navio: MSC Orchestra
Saída: 18/12/2010 – 5 noites
Roteiro: Santos, Búzios, Ubatuba, Ilhabela e Santos
Preço: A partir de US$ 464,25* por pessoa em cabine dupla
Pagamento: 15% de entrada + 10x sem juros. *Valor com 25% de desconto para compra antecipada, não inclui taxas operacionais/serviço e sujeito a disponibilidade.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários