TAP lança seis novos destinos europeus em 2011

Companhia consolida sua posição de liderança nos voos entre o Brasil e a Europa

A TAP lançará, em 2011, novas rotas para seis destinos europeus, entre os quais se destacam Atenas e Viena, que marcará a presença da companhia nas capitais da Grécia e da Áustria. A companhia também iniciará ligações a Dusseldorf, Bordeaux, Manchester e Dubrovnik, aumentando em 17% a extensão da sua rede européia, para um total de 49 destinos. Com estes seis novos destinos a TAP fortalece o compromisso de oferecer as melhores condições aos brasileiros para viajarem a Europa.



Na Alemanha, a TAP já voa para Frankfurt, Munique e Hamburgo e, com Dusseldorf, atingirá um total de 54 ligações semanais.



A companhia também opera para Paris, Nice,Toulouse, Marselha e Lyon e com a abertura da linha para Bordeaux alcançará um total de 154 frequências por semana para a França.



Já no Reino Unido, com as cinco novas ligações para Manchester e com as 70 ligações existentes a Londres, a TAP oferecerá um total de 75 voos semanais.



As novas linhas serão inauguradas no próximo ano, com cinco frequências iniciais por semana para Manchester e Dusseldorf, seis para Bordeaux, quatro para Viena, três para Atenas e uma para Dubrovnik.



A companhia mantém-se presente em nove cidades brasileiras com 70 frequencias semanais para Lisboa. E com a abertura das seis rotas reforçará significativamente a sua oferta para 49 destinos europeus e se consolidará como a companhia aérea que mais voa do Brasil para a Europa.

Comentários