Senac está com inscrições abertas para o curso de gestão de marketing em mídias sociais

O Senac-RN está com inscrições abertas para o curso de gestão de marketing em mídias sociais, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de dezembro, das 8 às 17h, no Senac Barreira Roxa.

Serão oferecidas 40 vagas. O curso será ministrado pela especialista no assunto Martha Gabriel e atende a uma nova realidade, imposta pelo uso das novas mídias sociais - facebook; youtube; twitter; orkut, entre outras.

O conteúdo da atividade irá abordar os conceitos e estratégias em mídias sociais; comportamento do consumidor; monitoramento, criação e gerenciamento de campanhas nas mídias sociais; marketing de busca e marketing em mídias sociais.

O investimento para o curso será de R$ 795,00, podendo ser dividido em até
12 parcelas no cartão Master ou 10 vezes nos cartões VISA ou Hiper. O almoço já está incluso neste valor e será oferecido nas dependências do Hotel Escola Senac Barreira Roxa. Para quem realizar a inscrição até o próximo dia 03, será contemplado com uma senha gratuita para a palestra “Estratégias Digitais de Marketing”, que acontecerá no dia 14/12, das 19h às 22h, no Senac Barreira Roxa. O valor apenas da palestra é de R$ 50,00.
Mais informações pelo telefone 4005-1000 ou pelo site www.rn.senac.br

Currículo Martha Gabriel

Martha Gabriel é diretora de tecnologia da New Media Developers.Professora dos cursos de MBA e pós-graduação da BSP - Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi, UFPR Universidade Federal do Paraná, Senac e Belas Artes de São Paulo. Palestrante internacional nas áreas de internet, arte e marketing, ministrando palestras nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, China, entre outros.

Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos (2003,2004 e 2008). SEO/SEM specialist, reviewer da LEA - Leonardo Electronic Almanac,MIT. Parceria com a FSB Comunicações / FSB PR Digital.

Formação em engenharia (Unicamp), marketing (ESPM), design (Belas Artes) e mestre em artes (ECA/USP). Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior e também de livros de marketing de busca. Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora
(marketing) e pesquisadora (mestrado - arte e tecnologia).

Comentários